sexta-feira, 3 de março de 2023

Jeff Loveness fala que a contagem de mortes aumentará ao longo da Saga do Multiverso

 Falando ao The Hollywood Reporter, o escritor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Jeff Loveness, foi questionado se eles já consideraram alguma morte importante para o filme, dada a forma como ele apresenta o próximo grande mal do UCM em Kang de Jonathan Majors. Loveness confirmou que consideraram, mas optou por evitar "copiar a abordagem de Thanos", que o levou a destruir rapidamente alguns dos principais jogadores do UCM.

"Consideramos. Nós certamente criamos uma tonelada de cenários, mas parecia um pouco óbvio. Estava em debate, mas parecia que estaríamos copiando a abordagem de Thanos, onde ele chega bem pesado e limpa o chão com todo mundo."

Ele acrescentou que "esta é uma história de várias etapas" e não tinha certeza se os fãs realmente gostariam de ver Scott Lang de Paul Rudd morrer em Homem-Formiga 3, observando que as várias mortes de personagens principais foram "todas debatidas, todas discutidas e tudo resolvido:"

"Eu certamente vejo as críticas e tudo mais, mas esta é uma história de várias etapas que estamos contando. É também um filme do Homem-Formiga. (Risos). Acho que as pessoas dizem que querem isso, mas você realmente quer ver Paul Rudd ser assassinado em seu terceiro filme? Tudo foi debatido, discutido e planejado, mas em O Mágico de Oz, você não quer ver Dorothy morrer e nunca mais voltar para casa. Deve ser um desses filmes clássicos de aventura. Se todos forem comidos em Jurassic Park, não sei se você vai querer ver o próximo Jurassic Park."

O escritor da Quantumania também dissipou as preocupações dos fãs sobre a contagem de mortes de Kang, prometendo que ele "acumulará algumas mortes à medida que avança" e esta não é a primeira vez que Loveness provoca as mortes de Vingadores 5:

"Mas eu não me preocuparia muito com a contagem de mortes de Kang. Ele vai acumular algumas mortes à medida que avança."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus