sexta-feira, 3 de março de 2023

Florence Pugh defende os filmes Marvel das críticas do cinema independente

 Falando com a Total Film, via GamesRadar, a atriz da Viúva Negra, Florence Pugh, que interpreta Yelena Belova, no UCM e voltará no filme dos Thunderbolts, falou sobre ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel e, ao mesmo tempo, defendeu a franquia de super-heróis dos críticos. Quando ela assinou pela primeira vez com a Marvel, Pugh disse que seus colegas do "mundo do cinema independente" a criticaram:


“Quando assinei pela primeira vez com a Marvel, muitas pessoas do mundo do cinema independente estavam me dizendo que eu nunca mais voltaria a fazer pequenos filmes, e isso sempre meio que me deixou chateada.”

A atriz de Thunderbolts então apontou que "há beleza nas enormes histórias épicas" que franquias como o UCM e Duna estão contando, observando que eles são "mega filmes incríveis:"

"Porque eu acho que há beleza em todos os tipos de filmes. Há beleza nas grandes histórias épicas como 'Duna', como 'Marvel', como até mesmo 'Oppenheimer' que eu fiz. Eles são incríveis, mega filmes. E também há beleza em todos esses pequeninos que nem todo mundo vai ver, mas vai afetar a pessoa certa na hora certa. Eu nunca, nunca pensei que faria apenas um tipo de filme. Eu sempre soube que quero me aventurar em todas as áreas.”

Pugh também expressou seu desejo de ser diretora no futuro, acrescentando que precisa "aprender um pouco mais" para aperfeiçoar seu ofício:

“Também é bom para o meu cérebro se envolver em todas as áreas. Eu adoraria dirigir. Sei o quanto é importante ter um bom diálogo com seu diretor. Eu sei o quão crucial é. E eu sinto que você não pode simplesmente se jogar nisso e esperar que o espaguete grude. Preciso aprender um pouco mais e entender por que as coisas vão para onde vão, e realmente observar todas essas pessoas que tenho observado."

O elenco de Thunderbolts inclui Florence Pugh como Yelena Belova, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, David Harbour como Guardião Vermelho, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Wyatt Russell como John Walker / Agente Americano, Hannah John -Kamen como Ava Starr/Fantasma, Olgya Kurylenko como Treinador e Harrison Ford como Thaddeus "Thunderbolt" Ross. Recentemente, a atriz Ayo Edebiri e o ator Steven Yeun foram também anunciados pro filme.

Thunderbolts será dirigido por  Jake Schreier (Lodge 49, Kidding) e está sendo escrito por Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Black Widow). O filme está programado para estrear em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus