quinta-feira, 16 de março de 2023

Kang (ou uma variante) pode estar na segunda temporada de Cavaleiro da Lua

 Ao falar no podcast do site Cosmic Circle, Ayla Ruby revelou que seu colega de trabalho, Alex Perez, que é um membro da indústria, ouviu alguns rumores curiosos de que Kang estará envolvido de alguma forma na segunda temporada de Cavaleiro da Lua. É curiosa a informação surgir antes mesmo da segunda temporada de Moon Knight não ter sequer sido confirmada pela Marvel Studios, o que faz com que todas essas informações devem ser tratadas estritamente como um boato.



Ainda assim, em uma entrevista anterior ao The Direct, o showrunner de Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, revelou que, em um ponto, houve uma referência a Kang na primeira temporada, que seria muito mais direta do que aquela jaqueta do rapaz vista em uma rápida cena de luta do filme:

“Havia uma fala no roteiro e não sei se ela sobreviveu. Não me lembro. Mas havia uma fala onde, eu acho que Steven, está meio que recitando alguma história egípcia que ele trancou em seu cérebro, e ele mencionou Rama-Tut. Não me lembro se aquela cena, se aquela fala ainda está na série ou não. Mas era tão pequena, era ele mencionando uma lista de faraós famosos ou algo assim. Mas esse foi Nick Pepin, um de nossos executivos da Marvel, que foi ideia dele de colocar isso lá como um easter egg divertido.”

Para reiterar, Rama-Tut é uma versão de Kang que viajou de volta ao Egito Antigo e governou como um poderoso faraó. É ele quem está na cena pós crédito de Quantumania e curiosamente parece que o roteirista de 'Dinastia Kang' tem de fato planos para usar o Cavaleiro da Lua em certo ponto. Foi o que ele brevemente mencionou ao site Polyton quando nominalmente disse que Gavião Arqueiro, Demolidor e Cavaleiro da Lua teriam problemas com as versões de Kang.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke é Arthur Harrow e May Calamay vive Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

A primeira temporada de Cavaleiro da Lua agora está sendo transmitido na íntegra no Disney+."

Coveiro

comments powered by Disqus