quinta-feira, 16 de março de 2023

Elizabeth Olsen espera ver a redenção da Wanda no futuro do UCM

 Em entrevista ao Screenrant, a estrela de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Elizabeth Olsen, falou sobre como ela quer que a Marvel Studios resgate sua heróina que virou uma assassina multiversal. Lizzie Olsen observou que ela não apenas espera que a Marvel Studios possa "dar a ela alguma redenção", mas também quer ver Wanda com mais humor:

"Podemos fazer qualquer coisa com ela agora! Eu sinto que já fizemos muito. Agora, podemos realmente nos divertir; Eu sinto que há muito mais humor para se ter com ela. Ela costuma ser a emoção de uma história e estou curiosa para ver o que podemos explorar. E espero que [possamos] dar a ela alguma redenção".

Em uma entrevista anterior à Variety, Olsen também trouxe a ideia de redenção, uma estrada que a estrela sentiu que a personagem estava percorrendo:

“Onde eu acho que Wanda está indo é para algum tipo de redenção, acho que ela estava nesse caminho. Acho que nenhum desses personagens realmente se foi, especialmente quando você introduz o Multiverso para multiplicar todos os nossos corpos em diferentes outros universos.”

A atriz parece ser fã de voltar a retratar Wanda de forma consistente, com Olsen trazendo os benefícios da narrativa contínua de longa duração com esses personagens:

“Algo que interpretar Wanda me ensinou ao longo dos anos é quantas coisas e oportunidades você pode fazer com uma personagem. Isso meio que quebra um sentimento de limitações quando você fica com um personagem por tanto tempo e continua a mudar a narrativa de como esse personagem é usado para contar a história e isso meio que abre como você pensa sobre como podemos abordar o personagem e contar histórias e maneiras desafiadoras, espero".

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus