quinta-feira, 16 de março de 2023

Angela Bassett e Tatiana Maslany vencem o Critics Choice Super Award 2023

Como programado, saiu neste dia 16 de Março o resultado dos vencedores do prêmio Critics Choice Super Award, uma variação do prêmio principal do CCA em que é voltado para categorias de ação, super-heróis, sci-fi e Terror. E como muitos torciam, as nossas Mulheres da Marvel saíram mais que premiadas desta vez!

Apesar de não ter conseguido o Oscar, Angela Bassett venceu o prêmio de Melhor Atriz num filme de Super-heroís em Pantera Negra: Wakanda Forever. Ela competina na mesma categoria com a colega Letitia Wright, Elizabeth Olsen (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), Natalie Portman (Thor: Amor e Trovão) e Zoe Kravitz (The Batman). Já o Batman e Colin Farrel no papel de Penquim venceram como Melhor Filme de Herói e Melhor Ator num filme de super-herói.

Na categoria de série de Super-heróis, a atriz Tatiana Maslany levou a premiação de Melhor atriz por Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Ela venceu grandes nomes como Iman Vellani de Ms Marvel, Eri Moriarty de TYhe Boys, Caity Lotz de Legends of Tomorrow, Michelle Gomez de Patrulha do Destino e Danielle Brooks de O Pacificador. Já as premiações de Melhor Série de Super-heróis, Melhor ator numa série de super-herói e melhor vilão  foram todos para The Boys e Antony Starr.

Coveiro

comments powered by Disqus