sábado, 11 de março de 2023

Rumores levantam alguns problemas e possíveis cenas tiradas fora de The Marvels

The Marvels, a próxima sequência do Capitão Marvel da Marvel Studios, foi recentemente adiada de 28 de julho de 2023 para 10 de novembro de 2023, e com isso surgiu uma série de boatos em torno do que pode ter levado a produção a ser empurrada praticamente quatro meses depois de sua estreia prevista. E se um algo dos boato for verdade, pode haver corte de cenas que certamente dividirão os fãs e até de forma surpreendente problemas pessoais entre as protagonistas.

Logo após o anúncio do atraso, os artigos indicaram que o filme foi adiado para permitir mais tempo para a pós-produção e, embora esse possa ser o caso, Jeff Sneider ouviu dizer que esse não é o principal motivo.  No episódio de The Hot Mic desta semana, Sneider disse que ouviu que a estrela Brie Larson não foi a mais fácil de se trabalhar (a palavra "pesadelo" foi usada) e entrou e até mesmo entrou em conflito com a co-estrela Teyonah Parris.

 Não sabemos exatamente por que ou como isso pode afetar o processo de pós-produção do filme, mas Sneider sugeriu que houve algum comportamento de diva nos bastidores. Aparentemente, Larson não gostou do fato de a sequência ter sido intitulada The Marvels e não "Captain Marvel 2", porque ela sente que a franquia foi originalmente construída em torno dela ser escalada para o papel principal antes de qualquer escritor ou diretor ser contratado.

Vale destacar que isso ainda circula na linha tênue da fofoca da indústria e, mesmo Jeff Sneider sendo um insider confiável em seus vazamentos. A surpresa é ainda maior quando recentemente Brie Larson foi só elogios a nova geração de heróis como Iman Vellani:

"Iman [Vellani] é o futuro", disse Larson à revista Entertainment Weekly. "Ela é a Miss Marvel perfeita e a pessoa e colega de elenco mais incrível. Estou muito animado com o sucesso dela e estou muito animado para ver o que ela fará da vida, porque ela pode fazer o que quiser. Ela é uma das minhas pessoas favoritas nesta terra."




Outras informações que circulam no terreno do boato também é que algumas cenas que já haviam sido vazadas anteriormente seriam mudadas depois de exibição testes e que não se sairam bem com o resto do ritmo fo filme. Foram nomeadas aí a parte do Musical em que as heróinas se veriam presas num planeta onde as pessoas só falam cantando e a também a cena de uma Incursão no final do filme que deixaria o filme muito atrelado a um gancho para Vingadores: A Dinastia Kang. Nada disso, porém, vem de insiders muito confiáveis de Hollywood.

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 10 de Novembro de 2023.

Coveiro 

comments powered by Disqus