terça-feira, 6 de julho de 2021

Kevin Feige responde se as séries da Disney+ poderiam ter um evento do nível "Vingadores" no futuro

 Com a primeira premiere da Marvel Studios acontecendo depois de dois anos devido a pandemia, os veículos de imprensa tiveram a oportunidade única de entrar em contato com o presidente da Marvel, Kevin Feige, pra falar sobre o futuro do UCM mais uma vez. A Entertainment Weekly foi um dos que estavam presentes e quis saber sobre as chances dos personagens principais do UCM que apareceram na Disney+ poderiam eventualmente se unirem em um evento do nível Vingadores, só que dessa vez numa série, do mesmo jeito que ocorreu com os Defensores na Netflix.


"Bem, talvez. Novamente, nós realmente não olhamos para isso ... Não estamos olhando para isso como equipes ou equipes de filmes de TV, é tudo um universo agora, é tudo um grande UCM. E o que eu espero das pessoas é que elas vejam WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal e Loki, e depois assistam a Viúva Negra em breve, e vejam como todos os cantos do UCM podem ser únicos e diferentes. Isso é o que Disney + nos deu, é uma capacidade de contar mais a fundo, mais histórias que terão ramificações em recursos e séries. "

Quando questionado se haverá em breve alguma notícia sobre o elenco do Quarteto Fantástico, Feige admitiu que "Não acho que seja logo. Sabe, este é nosso primeiro evento num tapete vermelho em dois anos, veremos o que acontecerá com os próximos encontros de fãs e eventos onde podemos lançar mais notícias, espero em um futuro próximo. "

Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson e Florence Pugh respectivamente vivendo os papeis de Natasha Romanoff e Yelena Belova, vai estrear duplamente nos cinemas e na Disney + em 9 de junho. filme conta também com a presença de David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus