terça-feira, 6 de julho de 2021

Michael Waldron fala sobre as novas variantes da cena pós-crédito de Loki

 O episódio dessa próxima quarta-feira de Loki vai explorar mais da surpreendente cena pós-crédito do quarto capítulo que saiu semana passada. Vimos a existência de mais quatro variantes, além da Sylvie, o que deixou os fãs ainda mais animados com as reviravoltas da história. Em conversa com o ComicBookResources, o roteirista Michael Waldron falou mais sobre essas novas versões do Deus da Trapaça e instigou ainda mais a curiosidade dos fãs. Confira um trecho da entrevista:


"Sabe, acho que foi inspirado nos quadrinhos, com certeza. Você pode ver um jovem pretensioso Loki lá que as pessoas vão reconhecer dos quadrinhos. Adorei a ideia de vê-lo. Richard E. Grant no traje verde limo, que é uma ode ao traje original de Loki. Então, estava apenas tentando escolher algumas das versões icônicas, bem como um jacaré" disse Michael Waldron confirmando a dúvida se o réptil era um crocodilo ou jacaré. Sobre conseguir colocar um ator renomado como Richard E Grant no traje de Loki, o roteirista disse que "isso é uma prova da nossa diretora Kate Herron, que conseguiu convencer muitos atores incríveis a fazer coisas malucas neste seriado. Christine Wada, nossa figurinista, fez este traje incrível e preciso para ele usar. Richard E. Grant - ele é um patife. Ele estava acostumado a fazer isso. Então, que delícia! Que mimo para nós.  

Obviamente, nenhuma outra variante merece mais destaque aqui do que Sylvie. "Eu diria que a maior inspiração para Sylvie foi Loki. Você sabe, ela é basicamente uma variante Loki, mas uma que é sua própria pessoa e foi moldada em ainda mais de sua própria pessoa separada do Loki que conhecemos, interpretado por Tom, é claro, pelo fato de que ela nasceu uma mulher e apenas a vida que ela viveu fugindo da TVA. Então, queríamos sempre ter certeza de que havia aquele jeitão Loki é inerente a ela" disse Waldron. "Então, você olha para coisas que dão inspiração como a Encantor e tudo mais - Sylvie Lushton, outra versão de personagem de quadrinhos da Encantor de onde a tiramos. Precisávamos apenas descobrir, você sabe, "Ok, quais são as partes disso que podemos transformar nessa personagem para torná-la realmente interessante." Essa é a melhor coisa sobre esses trabalhos, é que há tantas ideias incríveis nos quadrinhos; você só precisa descobrir qual deles se destaca mais". 

Sobre o relacionamento dos dois Lokis que vem sendo cultivado desde o episódio 3, o roteirista contou que "Essa foi a pedra angular do meu argumento desde o início. Eu sabia que aquele era um lugar que eu queria ir, e toda a nossa sala de escritores e equipe de criação estava muito animada com isso. Sabíamos que era uma decisão ousada e interessante e estamos animados com isso. Tudo sobre isso parecia meio perigoso, e parecia, 'Bem, é por isso que devemos fazer isso'. Acho, como já disse em outras entrevistas, no final das contas, esse é um cara que precisa aprender a amar a si mesmo, antes de mais nada. Surgiu a fala no primeiro episódio, dizendo a Mobius: "Eu sou um vilão." Essa é sua autoavaliação honesta. É interessante, por meio de seu relacionamento com Sylvie, que ele passe a se ver sob uma nova luz. 

Na conversa com o CBR, Michael Waldron falou ainda sobre o que esperar do quinto episódio da série que sai nesta quarta-feira. Deu entender que poderemos ver mais do Mobius, uma vez que quem é 'podado' pela TVA parece que na verdade vai parar em outro lugar diferente e disse que é bem provavel que a Sylvie consiga algumas respostas da Ravonna Renslayer ao confrontá-la após a revelação de que os Guardiões do Tempo não existem de fato.

E aproveitando a matéria, eis os últimos vídeos divulgados da série com mais cenas inéditas:



Novos episódios de Loki estreiam às quartas-feiras na Disney +. Na série temos Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal.

Coveiro

comments powered by Disqus