terça-feira, 13 de julho de 2021

Simon Callow junta-se ao elenco da série do Gavião Arqueiro

 De acordo com o site Cosmic Circus, o aclamado ator britânico Simon Callow juntou-se ao elenco da série do Gavião Arqueiro da Marvel Studios. Apesar de não termos detalhes de qual seria seu papel, foi informado que ele terá cenasi importantes no início da série e terá ligações com o personagem Jack Duquesne de Tony Dalton. Duquense é também conhecido como o espadachim da Marvel Comics, mais um vilão a aparecer no seriado.


Simon Callow começou a atuar em 1973, aparecendo em projetos como Amadeus, A Room with a View, Shakespeare apaixonado e muitos mais. Mais recentemente, Callow desempenhou um papel fundamental no drama histórico de viagem no tempo Starz Outlander, bem como na série da Netflix, The Witcher.

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra.

Coveiro

comments powered by Disqus