segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Artista da Marvel Studios revela visual da Yelena não utilizado na série do Gavião Arqueiro

O artista conceitual Josh Nizzi foi ao Instagram para compartilhar imagens de uma ideia de traje não utilizada para Yelena Belova, de Florence Pugh, na série do Gavião Arqueiro no Disney +. É diferente, um visual que teria dado a Yelena um conjunto sombrio com capa, uma grande faca no quadril e um coldre de arma perto do ombro.


Nizzi incluiu a seguinte legenda com as imagens, insinuando este traje combinando equipamento tático com algo que poderia ser usado para um inverno em Nova York. "Aqui está um look não utilizado que fiz para Yelena em Hawkeye. Eu estava combinando o inverno úmido de Nova York e o desgaste tático.

A série do Gavião Arqueiro tem Jonathan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln, Florence Pugh como Yelena Belova e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus