segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Ms Marvel é perseguida por drones durante cena das refilmagens da série

 As série da Ms Marvel está de novo passando por refilmagens e muitos fãs tem suas teorias particulares sobre o que está levando a Marvel Studios a atrasar tanto a série. Teorias a parte, ao que parece, as câmeras estão neste momento apenas rodando cenas complementares para a série da heróina e o paparazzi Atlanta Filming compartilhou uma nova foto vazada das refilmagens em andamento de Ms. Marvel em Atlanta, Geórgia. A imagem mostra Kamala Khan supostamente fugindo de "drones robóticos" enquanto usava sua fantasia 'cosplay' do traje da Capitã Marvel.


A Atlanta Filming também comentou que "o drone era muito legal" e que era "um adereço físico que dois caras carregavam", sugerindo que ele tinha um design atípico para um drone.

Nos quadrinhos, a única vez que Kamala Khan foi realmente perseguida por um enxame de drones foi quando ela enfrentou seu primeiro supervilão em 'The Inventor', um clone enlouquecido de Thomas Edison cuja amostra de DNA foi infelizmente contaminada por uma calopsita de estimação. O clone híbrido usaria sua inteligência para criar máquinas ridículas para lutar contra seus inimigos, incluindo pequenos drones voadores.

No entanto, apesar de rumores sobre 'O inventor" ter sido divulgado anos atrás, parece que o vilão estará ausente da origem da Ms. Marvel, mesmo que elementos dessa história ainda possa durar na versão live-action. Sabe-se também que o orgão governamemtal dos quadrinhos chamado C.R.A.D.L.E. vai ganhar uma versão Live-action e talvez eles usem drones para ir atrás de "jovens vingilantes" se metendo a herói como é o caso da Ms Marvel.

Os fãs descobrirão como serão esses drones quando assistirem a Miss Marvel no Disney + em meados de 2022.

comments powered by Disqus