segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Tom Holland espera em breve um novo crossover com o Demolidor de Charlie Cox nos cinemas



Muitos fãs comemoraram a reunião entre os três Homens-Aranhas em "Sem Volta para Casa" como o grande feito dos últimos tempos de Hollywood. Já outros estão é felizes por ver o Demolidor de Charlie Cox aparecendo no UCM como personagem parte da trama do UCM principal e interagindo com o Homem-Aranha de Tom Holland. E para o jovem ator, que deve retornar na Marvel em futuros filmes e no Homem-Aranha 4 da Sony, o primeiro crossover entre Peter Parker e Matt Murdock não deve ser o último:

"Trabalhar com Charlie foi incrivelmente emocionante. Eu era um grande fã da série Demolidor, e acho que ele é um ator fantástico", disse Holland em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter. “Ele fez um trabalho maravilhoso com esse personagem e, embora tenha sido uma pequena participação, obviamente provocou o futuro do que poderia acontecer. Foi uma peça real de atores, essa cena lá, e nós lemos as falas. Foi ótimo. Parecia uma oficina de atores enquanto trabalhava com pessoas que eu realmente admiro, e Charlie foi muito divertido."

A cena, ambientada em uma mesa de jantar com a tia de Peter, May (Marisa Tomei) e Happy Hogan (Jon Favreau), provoca o retorno de Murdock ao MCU, já que os problemas legais de Hogan estão apenas começando.

“Foi muito legal vê-lo voltar a ser um personagem que eu sou realmente fã e pelo qual ele tem muito amor, obviamente”, disse Holland. “Então foi incrível, e espero que um dia encontremos uma maneira de o Homem-Aranha e o Demolidor se unirem novamente.”

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Jorge Lendeborg Jr. (Jason Ionello), Arian Moyad (Agente Cleary), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus