segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Confira um preview, capas e mais detalhes da nova revista mensal da Clea Strange


 Infelizmente, o Universo Marvel teve que se despedir de seu antigo Feiticeiro Supremo Stephen Strange. Ele morreu em sua minissérie lançada ano passado. Duas vezes. Felizmente outra força mágica a ser reconhecida entrou no papel, já que Clea assumirá a posição de protetora mágica da Terra. É verdade que ela não desistiu da possibilidade de trazer Stephen de volta, mas essa é apenas uma das muitas coisas com as quais ela terá que se preocupar agora. E você verá isso tudo em Strange, cujo preview e capas você confere a seguir:


As novas aventuras de Clea como Feiticeira Suprema começarão em Estranho #1 do escritor Jed MacKay e do artista Marcelo Ferreira, e temos mais detalhes sobre a nova série de Clea aqui. Enquanto Clea e Stephen se amam e ambos operam no mundo da magia, eles são pessoas bem diferentes. Como os fãs verão, Clea vem de um lado completamente diferente do espectro em relação a como ela vê esse dever de Maga Suprema e de protetora da Terra em geral, então as diferenças entre suas abordagens não serão difíceis de detectar.

"A opinião de Stephen sobre o papel de Feiticeiro Supremo se desviou ao longo dos anos, mas essencialmente ele se acreditava um médico. A escala pode ter mudado e as listas de pacientes podem ter aumentado para incluir todos no planeta, mas essencialmente ele estava lá para consertar, para curar, para corrigir", disse MacKay. "Clea, por outro lado, vem de uma linha de conquistadores vorazes, e suas opiniões sobre a maneira correta de cumprir seus deveres serão influenciadas por isso. Ela nem é uma residente nativa da Terra, mas sim uma rainha alienígena, herdeira do título de senhor da guerra, e veremos como isso a influencia na posição de Feiticeira Suprema."

A história de fundo de Clea entrará em jogo bastante nesta série, e MacKay adorou dar a Clea algum brilho atrasado. "É divertido colocar Clea no centro das atenções e ver como ela lida com seus negócios. Ela é nativa da Dimensão das Trevas, nunca foi humana e quer algo com o mesmo desejo obstinado que nos acostumamos a ver de Umar e Dormammu", disse MacKay. "E agora ela é a Feiticeira Suprema do mundo, e não tem vergonha de lembrar às pessoas o que isso, tudo isso, significa."

Enquanto Clea vai se acostumando com seu momento, ela também estará procurando maneiras de trazer de volta Stephen e, embora esteja disposta a fazer qualquer coisa por isso, algo está em seu caminho:

"Clea está disposta a ir tão longe quanto for preciso: os Faltine não são conhecidos por sua moderação", disse MacKay. “Em sua busca, ela vai interagir com outros heróis, mas o maior obstáculo em seu caminho é o Harvestman, que está cumprindo o decreto da Morte de que Stephen Strange não será tirado dele como foi tentado em Morte do Doutor Estranho #5. "

Falando no The Harvestman, o principal obstáculo de Clea é exatamente o oposto de tudo o que conhecemos como o Feiticeiro Supremo. "O Harvestman é o contraste de Clea em sua busca por Stephen Strange - um sombrio machado da Morte, o Harvestman é o reflexo sombrio do Feiticeiro Supremo. Onde o Feiticeiro Supremo é vida, magia e o coração pulsante do mundo, o Harvestman é morte, sombras e luto", disse MacKay.

Agora, se você vai assumir o papel de Feiticeiro Supremo, é costume ter um novo visual para acompanhar o novo título, e para o novo traje de Clea, a minissérie Terra X foi uma grande inspiração.

“A maior parte veio do design Terra X de Alex Ross, que é apenas uma aparência muito legal e vale a pena revisitar. Queríamos algo que chamasse de volta a Stephen e, ao herdar seu manto, parecia correto”, disse MacKay.

Agora, veja o preview liberado:







STRANGE chega às lojas de quadrinhos em 2 de março.

Coveiro

comments powered by Disqus