domingo, 6 de fevereiro de 2022

São revelados mais detalhes sobre a origem e os poderes do Cavaleiro da Lua da Disney+



Em menos de dois meses teremos a estreia de Cavaleiro da Lua no Disney+. Atualmente, não se sabe muito sobre a série e sua direção. No entanto, o site The Cosmic Circus descobriu informações de um site oficial da america latina da Disney+ que pode lançar alguma luz sobre a história que poderíamos esperar sobre como Marc Spector de Oscar Isaac se tornou o Cavaleiro da Lua e os conjuntos de poderes e habilidades que poderíamos ver no próximo seriado do Disney +.

O artigo da Disney Latino oferece aos fãs uma visão interna da série dizendo que  “Grant sofre de transtorno dissociativo de identidade, uma patologia psicológica que ele descobre depois de ter flashes de outra vida. A partir daí, o mercenário Marc Spector, uma identidade paralela dele, começa a se manifestar.”

O trailer já nos deu uma dica de como esta série se desenrolará, apresentando ao público Steven Grant enquanto aprendemos lentamente sobre seu passado e o que exatamente sua outra personalidade (ou personalidades) fazem. O artigo continua a mencionar o Deus egípcio da Lua, Khonshu. Ele afirma que Khonshu “negocia com Marc para se tornar o portador de seus poderes na Terra. Spector, que naquelas circunstâncias já era ex-militar, ex-agente da CIA, e ainda trabalhava como mercenário, é abandonado por seus companheiros durante uma missão e a divindade egípcia aparece ali para salvar sua vida.”




Isso indica que a série permanecerá fiel ao material de origem, pois mantém intacta a história de origem de seu personagem principal. E embora faça alusão aos seus “companheiros durante a missão”, ainda não há confirmação se personagens como o Francês, Marlene ou Raul Bushman aparecem ou não em qualquer momento dessas sequências. 

O artigo  também detalha o conjunto de habilidades do Cavaleiro da Lua, incluindo seu “atletismo de nível olímpico, capaz de realizar acrobacias complexas, um talentoso estrategista de combate e uma grande variedade de armas”. Por fim, menciona como a Lua influencia os poderes, resistência e reflexos do Cavaleiro da Lua, dependendo de suas fases. O relatório destaca as visões proféticas de eventos futuros do Cavaleiro da Lua, sugerindo que esses poderes podem ter um efeito crucial na série e seus personagens, um dos quais definitivamente poderia ser Layla de May Calawamy.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay foi denominada de Layla nesse primeiro trailer. Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. Jeremy Slater é o roteirista principal. A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus