segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Charlie Cox empolgado a possibilidade de novos crossovers do Demolidor no UCM

 O retorno de Charlie Cox como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa nos levou a um futuro potencial em que O Homem Sem Medo é livre para aparecer em qualquer lugar do UCM no futuro. Há rumores de que ele aparecerá em todos os lugares nos próximos dois anos, de Cavaleiro da Lua a Mulher-Hulk e Guerra das Armaduras, e a esperança continua a crescer de que ele estará de volta em uma papel maior no próximo filme do Homem-Aranha.


Durante a maior parte de um ano, Charlie Cox teve que mentir sobre seu retorno ao papel, mas agora que o s verdade já está la fora, ele pode dar mais informações sobre sua volta ao papel, como ele fez recentemente em uma entrevista com a Supanova Comic Con da Austrália. Quando perguntado sobre como ele esperava que o futuro do personagem fosse, Cox respondeu:

"Eu me sinto tão sortudo por ter sido escalada para esse papel e é o presente que continuam dando. Eu amei cada minuto ao fazer o seriado. Ser convidado a voltar e estar envolvido em qualquer capacidade é absolutamente emocionante para mim. E espero... não quero parecer ganancioso... mas espero fazer muito mais. Espero me envolver muito, muito mais por muitos anos. Espero que nunca acabe. Espero que chegue ao ponto em que as pessoas digam: “Você é muito velho para interpretar esse papel”. Eu não sei quais são os planos deles, mas minha esperança é que eu consiga fazer o máximo que me for permitido e me envolver". 

Charlie Cox continuou explicando que ter o Demolidor entrando no UCM abriu um mundo cheio de possibilidades onde ele pode se encontrar com outros personagens:

"A única coisa que estar no UCM permite que não poderíamos fazer com as coisas da Netflix é que agora posso interagir com outros personagens do UCM. Então seria muito legal. Crossovers é a coisa que eu gostaria de fazer a seguir. Eu não sei como isso se parece e eu não sei o que eles estão planejando e todo esse tipo de coisa, mas, você sabe, há algumas histórias realmente interessantes lá que eu gostaria, eu adoraria que o personagem explorasse".

Como Charlie Cox disse, o Netflixverso ofereceu muito pouco em termos de crossovers, já que o streaming só tinha os direitos de um seleto grupo de personagens. Agora que ele entrou no UCM, vamos torcer para que Cox realize seu desejo de interpretar o personagem pelo tempo que ele quiser e começar a fazer esses crossovers imediatamente. 

Coveiro

comments powered by Disqus