terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Confira algumas fotos das novas refilmagens da serie da Ms Marvel

Essa semana começou com informações sobre as refilmagens de Ms Marvel pelo perfil Atlanta Filming. Foi dito que a persoangem Kamala Khan, de Iman Vellani, que fará sua tão esperada estreia em Ms. Marvel, apareceu fugindo de drones durante uma gravação noturna. Horas depois, as primeiras fotos de tal cena surgiram na internet e surge uma primeira teoria mais robusta sobre o drone:



Uma vez que temos acesso as primeiras imagens desses drones, vemos que são muito semelhantes aos usados por Mystério em Homem-Aranha: Longe de Casa. E como foi mostrado em "Sem Volta ao lar", esses drones e boa parte da tecnologia da Stark Enterprises foi confiscada. Será que o governo usará eles num novo propósito.


Os detalhes oficiais sobre o enredo da série tem sido mantidos sob extremo segredo, com a maioria das especulações provenientes de anúncios de elenco, promoarts polêmicas e fotos do set. A série tem levantado muitas questões sobre se a Marvel irá mesmo mudar não só a origem mas também os poderes da personagem. E com a Ms. Marvel de volta para refilmagens mais uma vez, reacendem de novo rumores de que muita coisa da personagem pode mudar na readaptação pra TV.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor e Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner em papéis ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus