terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

X-Men '97: Número de episódios e previsão de lançamento da primeira temporada



Em uma entrevista no canal do YouTube de Justin Underwood, os escritores de X-Men: a série animada, Eric e Julia Lewald, vieram com novos detalhes sobre a nova temporada exclusiva pra Disney+ chamada de X-Men '97, desta vez produzida pela Marvel Studios no, Disney+.

Elogiando o trabalho feito pelo showrunner Beau DeMayo e a equipe da Marvel Studios, os dois revelaram que X-Men '97 terá dez episódios. Também está sendo preparado para lançamento no Disney + em meados de 2023:

"Há um grande amor, carinho e respeito de todo um grupo de pessoas que estão fazendo esse desenho, começando pelo topo com Beau DeMayo como showrunner. E eles têm esse desafio, acredito, de olhar para 10 episódios para a primeira temporada que vai sair no meio do ano que vem, e eles vão começar logo depois que o nosso desenho acabou."

A equipe do programa original brincou que haverá laços diretos entre seu projeto e o novo, indicando que a Marvel Studios está retomando quando de onde parou em 1996.

“Haverá referências, os fãs poderão sentar e dizer ‘Oh, estou pensando em coisas que aconteceram anteriormente em X-Men, e isso vai levar a… em seguida, construindo as histórias que eles gostariam de seguir.” 


Além de Beau DeMayo, a série animada já tem uma grande leva de vozes confirmadas que são de velhos e novos integrantes ao desenho que incluem Chris Potter, Jennifer Hale, Catherine Disher, Ray Chase, Lenore Zann, Adrian Hough, George Buza, JP Karliak, Cal Dodd, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus