terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Tom Holland revela bronca que levou da Sony enquanto divulgava Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

 

 

Para 'vender' o filme ao público sem poder entregar muitos spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a Sony e a Marvel tiveram que quebrar muito a cabeça. Contudo, definitivamente, uma coisa que eles não gosaram muito foi o jeito que o ator Tom Holland parecia estar se referindo ao filme em várias entrevistas.  Em uma conversa com o The Hollywood Reporter para seu próximo filme Uncharted:Fora do Mapa, Tom Holland revelou que a Sony não era a maior fã de como ele promoveu Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Holland disse que chegou a receber até uma ligação lhe dando uma alfinetada para mudar o jeito que falava do filme pra imprensa:

"É engraçado, eu realmente tive problemas na turnê de imprensa. Recebi um telefonema de algumas pessoas no estúdio, dizendo: 'Pare de dizer que o filme é brutal! Pare de dizer que o filme é emocional! Não vende o filme. !' E eu fiquei tipo, 'Mas é! Este é o filme de super-herói mais emocionante que já foi feito.' E eles disseram, 'Queremos que as pessoas entendam como é divertido.' E eu fiquei tipo, 'É divertido, mas também é meio de partir o coração.' Então eu tive que mudar de rumo sobre como eu estava promovendo o filme, mas estou feliz por ter dado algum aviso a pelo menos algumas pessoas.

“Todos nós sentimos que estávamos nos despedindo desses personagens que estávamos interpretando nos últimos sete anos porque não temos certeza sobre qual pode ser o futuro do Homem-Aranha”, explicou Holland. "Então foi como um adeus. Obviamente, não é um adeus na vida real, porque todos estaremos conectados como estamos. Mas foi difícil, foi muito difícil. E essas cenas emocionais são apenas difíceis. Quando você fazer esses grandes filmes, você não filma cenas em algumas horas, você as filma em alguns dias. Então, quando você se compromete com uma cena de choro, você fica chorando por dois dias, e é cansativo. Mas Jon Watts é um grande diretor, ele é um diretor muito generoso, e ele é muito compreensivo com o processo de atuação. Então ele foi fantástico."

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Jorge Lendeborg Jr. (Jason Ionello), Arian Moyad (Agente Cleary), dentre outros.

Coveiro


comments powered by Disqus