domingo, 6 de fevereiro de 2022

De volta a época do Novo Quarteto Fantástico com uma minissérie do Peter David

 No QUARTO FANTÁSTICO #347 de 1991, as lendas dos quadrinhos Walter Simonson e Arthur Adams apresentaram uma iteração inesquecível da principal equipe de super-heróis da Marvel quando juntaram WOLVERINE, HOMEM-ARANHA, MOTOQUEIRO FANTASMA e HULK como o NOVO QUARTO FANTÁSTICO. Embora seu tempo como o um time tenha sido breve, esse grupo improvável de heróis deixou um grande impacto, e agora os fãs poderão retornar a esse momento especial na história da Marvel em uma nova série limitada que começará em maio.


 Escrito pelo grande Peter David e apresentando a estreia do artista Alan Robinson na Marvel Comics, O NOVO QUARTETO FANTÁSTICO será ambientado logo após os eventos da primeira aparição do grupo favorito dos fãs, levando os leitores de volta a uma era clássica com um conto totalmente novo em a mesma veia de títulos de sucesso como X-MEN LEGENDS, MAESTRO e SILVER SURFER REBIRTH.

Wolverine, Hulk (AKA Joe Fixit), Motoqueiro Fantasma e Homem-Aranha se reuniram para investigar uma onda de violência em Las Vegas. E com gênios demoníacos puxando as cordas, eles vão precisar de uma ajuda extra... Esta nova aventura contará com muitas estrelas convidadas surpresas, incluindo o quarteto original e uma série de vilões misteriosos que você nunca imaginou chegando!

“Embora o período original tenha durado muito pouco, a versão alternativa do Quarteto tem seus fãs há anos, inclusive eu”, disse David. "Novas aventuras em um novo local com novos aliados e novos inimigos."

"Fale sobre estrear com um big bang na Marvel Comics!" acrescentou Robinson. "Com personagens como Homem-Aranha, Hulk, Motoqueiro Fantasma e Wolverine, e escrito pelo incrível Peter David, nada menos! Este é um sonho tornado realidade para mim como artista e fã, e a história fica mais rico a cada página. Uma explosão total!"

A capa da edição é de Nick Bradshaw, apresentando a formação icônica ao lado de suas contrapartes originais. E a primeira edição do NOVO QUARTO FANTÁSTICO chegar em 25 de maio.

Coveiro

comments powered by Disqus