domingo, 6 de fevereiro de 2022

Minico lança versão "Halloween" de Wanda e Visão da série Wandavision


 

A MiniCo da Iron Studios está anunciando novas figuras colecionáveis ​​​​que retratam Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen e Visão de Paul Bettany da WandaVision da Marvel Studios no Disney +. Ambas as figuras mostram os personagens principais da série em seus trajes de Halloween com precisão de quadrinhos do sexto episódio de WandaVision, "All-New Halloween Spooktacular!". Tudo bem a tempo de comemorar o 1 ano de lançamento da série que abriu as portas da Marvel Studios para a Disney+.


Wanda é vista encostada em uma TV em preto e branco ao lado de duas abóboras esculpidas. Junto com seu traje vermelho e rosa, há fios mágicos saindo de sua mão direita. A figura também possui uma imagem em preto e branco do Visão na TV, onde ele está vestindo o traje que vestiu no episódio piloto do programa "Filmed Before a Live Studio Audience".



Visão ganha sua própria estatueta onde ele está sorrindo e vestindo sua própria fantasia de Halloween, que os fãs vão lembrar que era a única roupa em seu armário na época do episódio 6. Com duas abóboras próprias, o andróide parece muito mais satisfeito consigo mesmo na estatueta forma do que ele fez na história do MCU neste traje. Assim como a estatueta de Wanda fez com Visão, o modelo de Visão tem uma imagem de sua adorável esposa em preto e branco na tela atrás dele. Ela também está vestida com seu traje dos anos 50 do episódio 1 enquanto olha para a tela da TV.


A versão de Halloween da WandaVision Vision MiniCo. Figura de vinil já está disponível para pré-venda no Entertainment Earth por $34,99 dólares. Ambas as figuras têm aproximadamente 18 cm de altura e começarão oficialmente a ser enviadas para os clientes a tempo do Halloween em outubro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus