quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Marvel anuncia conclusão de Devil's Reign com edição Omega e nova revista do Demolidor

 Fruto da série do Demolidor indicada ao Eisner de Chip Zdarsky e Marco Checchetto, DEVIL'S REIGN está tomando o Universo Marvel de assalto este começo de ano, inaugurando mudanças significativas em seus heróis e vilões urbanos favoritos! O impacto deste crossover da Marvel Comics será totalmente explorado em maio com a conclusão que sairá em DEVIL’S REIGN: OMEGA #1. E logo em seguida, Matt Murdock começará numa nova fase.



Na esteira de uma das histórias mais viscerais da Marvel de todos os tempos, a cidade de Nova York está refeita e reforjada – se não à imagem de Wilson Fisk, pelo menos em seu espírito. Após uma batalha que quase destruiu a cidade e seus cidadãos, os super-heróis de Nova York não têm escolha a não ser tentar se adaptar ao novo e perigoso paradigma sob o qual se encontram operando - com oito milhões de pessoas voltadas contra eles! O resultado chocante da fase de Fisk como prefeito de Nova York da Marvel, o destino de Elektra como a Mulher Sem Medo e desenvolvimentos mais emocionantes emergirão das cinzas da aquisição do Rei do Crime. Com histórias de Zdarsky, do artista Rafael De Latorre e muitos outros, DEVIL’S REIGN: OMEGA #1 será uma edição essencial para os leitores ansiosos para ver o início das próximas eras de Demolidor, Elektra, Rei do Crime e os novos Thunderbolts. A capa da edição é de InHyuk Lee e chega as lojas em maio.

Mas já no mês seguinte temos mais Demolidor, com a edição mensal voltando a partir do numero 1. O escritor Chip Zdarsky e o artista Marco Checchetto continuarão sua fase indicada ao Eisner em DAREDEVIL em junho. Conhecidos por seus trabalhos transformadores na saga de Matt Murdock, Elektra, Kingpin e muito mais, a equipe criativa voltará seu olhar para um futuro cheio de perigo e dor, neste início explosivo de uma nova era para o demônio guardião da Cozinha do Inferno. Após os eventos chocantes de DEVIL’S REIGN, o que resta do Demolidor? Quem viveu, quem morreu e quem resta para juntar os pedaços? Os fãs podem esperar que a série enfrente as jornadas de Matt E Elektra enquanto lidam com o custo brutal de assumir o manto do Demolidor. Com novos inimigos e mudanças radicais na estrutura dos mitos do Demolidor, o DAREDEVIL #1 está pronto para inaugurar a Cozinha do Inferno mais sombria até hoje.



“Começar a escrever Demolidor e trabalhar com Marco é um destaque na carreira. Estou genuinamente empolgado por podermos continuar nossa história épica com esta nova edição! Matt e Elektra confrontaram seus erros passados ​​com DEVIL’S REIGN e WOMAN WITHOUT FEAR, mas eles podem expiá-los juntos?” disse Zdarsky. Checceto  commplementa dizendo que "É a primeira vez que tenho que desenhar o primeiro número da mesma série duas vezes. Eu poderia dizer que é um problema como todo mundo agora, mas não é. O novo roteiro de Daredevil é uma experiência nova. Chip continua me lançando novos desafios e eu não sou o tipo de artista que os recusa. Quanto mais podemos atrapalhar a vida de Matt Murdock? Vamos ver com este novo DAREDEVIL #1”. Chip Zdarsky continua:  "Este é o início do nosso quarto ano no título! E o plano para isso é o maior balanço possível. Estou super animado para os leitores verem para onde estamos levando nossos Demolidores. !”

DAREDEVIL #1 chegar às bancas em junho

Coveiro

comments powered by Disqus