quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Roteirista de Espetacular Homem-Aranha feliz pela boa recepção de Andrew Garfield pelos fãs

Seguindo a trilogia de Sam Raimi sobre o herói da Marvel Comics, a Sony optou por reiniciar a série de filmes com uma abordagem mais fundamentada que se inclinava para o realismo. O resultado foi O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2, que seguiram um Peter Parker mais jovem em um mundo mais sombrio, onde os vilões estão trabalhando nas sombras e têm laços profundos com o passado de Peter, muito longe do lugar mais colorido de Raimi, mundo sensacionalista. Apesar de um forte começo com O Espetacular Homem-Aranha, reações negativas às ambições mais elevadas da sequência e certas escolhas de história de Espetacular Homem-Aranha 2 abriram o caminho para uma reinicialização do personagem dentro do UCM, com Holland sendo escalado como o novo herói aracnídeo. Apesar disso, a interpretação de Garfield foi lembrada com carinho e foi recebida com entusiasmo ao lado do retorno de Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Falando exclusivamente ao Screen Rant sobre seu trabalho em Pânico, o roteirista James Vanderbilt refletiu sobre seu trabalho escrevendo O Espetacular Homem-Aranha, bem como sobre a atual interpretação do personagem por Holland. Elogiando a iteração de Holland, Vanderbilt disse que gostou de ver como o personagem foi tratado no UCM. Vanderbilt então elogiou Garfield, afirmando que sua escalação foi a melhor decisão por trás dos filmes de O Espetacular Homem-Aranha, e que foi especial ver o ator receber elogios e elogios por seu trabalho recente.

 “Estranhamente, eu escrevi o Homem-Aranha para Tobey e Andrew [Garfield], e eu amo o que Tom [Holland] fez com ele e o que eles fizeram no UCM. Eu sempre disse que a melhor coisa que fizemos foi escalar Andrew porque eu acho que ele é um ator tão fenomenal, então vê-lo recebendo o amor agora e os elogios é realmente especial."

Depois de receber a ligação para retornar ao papel dos produtores Kevin Feige, Amy Pascal e do diretor Jon Watts, Andrew Garfield revelou que seu tom era inegável. O ator mencionou em uma entrevista recente que ele foi tentado a explorar o herói mais experiente e derrotado enquanto ele interage com seus companheiros Homens-Aranha. Garfield também se abriu recentemente sobre trabalhar com Maguire e Holland, admitindo que a oportunidade de trabalhar ao lado deles o deixou emocionado ao interpretar o "irmão do meio" dos retratos cinematográficos de ação ao vivo do Homem-Aranha.

Com os elogios de Vanderbilt pela interpretação de Garfield durante a duologia de O Espetacular Homem-Aranha e Sem Volta para Casa, fica claro que tanto os fãs quanto os bastidores têm um lugar especial em seus corações para o Peter Parker de Garfield. Mesmo quando seu retorno foi simplesmente rumores e vazamentos de que Garfield gostou de desligar e negar, os fãs esperavam ver seu Homem-Aranha pela última vez depois de ter sua própria série interrompida. Com apoio e elogios do público e daqueles que trabalharam com ele em O Espetacular Homem-Aranha, muitos esperam que o retorno de Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa seja o primeiro de muitos reaparecimentos do ator.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Jorge Lendeborg Jr. (Jason Ionello), Arian Moyad (Agente Cleary), dentre outros.

Coveiro 

comments powered by Disqus