quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Diretores de Cavaleiro da Lua comentam sobre os filmes que influenciarão mais a série

 Com um mistura de loucura com misticismo, o trailer de Cavaleiro da Lua que chega a Disney+ em Março chamou atenção das pessoas. E em uma entrevista recente ao The Playlist, a dupla de diretores de alguns dos episódios da série, Justin Benson e Aaron Moorhead, revelaram os filmes de terror que serviram de inspiração para essa próxima série de streaming do UCM.


Os dois - que se destacaram trabalhando no mundo do terror indie - disseram que as coisas não são tão diferentes entre suas experiências passadas e trabalhar com a Marvel, chegando a dizer: "Eles realmente se complementam". Enquanto as diferentes produções "o satisfazem de maneiras diferentes", elas também são "incrivelmente semelhantes":

“Eles realmente complementam um ao outro. Eles preenchem você de maneiras diferentes, mas também são incrivelmente semelhantes. Quando você entra em um cenário gigantesco, depois de passar por todos os trailers e caminhões gigantes, a embarcação é basicamente a mesma. Você tem uma câmera; você tem atores, você tem que dizer às pessoas o que fazer tudo isso” disseram.

Então, ao entrar nas inspirações específicas para Cavaleiro da Lua, a dupla de diretores disse que terão algo semelhante a seus dois filmes anteriores. “São coisas parecidas com o que já fazemos. Archive 81' definitivamente compartilha DNA com [nossos filmes anteriores] The Endless and Resolution. Você verá o mesmo com o Cavaleiro da Lua.”


Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay foi denominada de Layla nesse primeiro trailer. Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. Jeremy Slater é o roteirista principal. A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro


comments powered by Disqus