quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Oscar Isaac define Cavaleiro da Lua como uma "série limitada". Mas terá mesmo uma só temporada?


No final de março, Oscar Isacc fará sua estreia no UCM interpretando o Cavaleiro da Lua/Marc Spector. O trailer que tem sua estreia mundial em janeiro bateu recordes no YouTube da Marvel. Os fãs estão claramente ansiosos para ver a série, que Isaac recentemente provocou dizendo que vai ser "estranha" e deu entender que pode ser uma série limitada.

Enquanto participava de "Actors on Actors" da Variety ao lado da estrela de Morbius Jared Leto, Isaac falou sobre a preparação para o papel: "Eu nunca tinha ouvido falar do 'Cavaleiro da Lua' antes, e eu colecionava quadrinhos quando era mais jovem. Já tinha ouvido falar de 'Morbius', mas nunca tinha ouvido falar do 'Cavaleiro da Lua'. Não sei como foi o processo para você porque é um longa-metragem, somos uma série limitada. Havia muito espaço para experimentar coisas porque não havia a pressão que tínhamos para garantir que fizéssemos quantas centenas de milhões de dólares no fim de semana de estreia. Para que pudéssemos ter um ponto de vista muito bom. Poderíamos tomar decisões muito estranhas. No momento, pelo menos - e não imagino que vá retroceder - parece assim que é onde mais risco está sendo tomado, porque pode financeiramente", explicou Isaac.

Muita gente tem pego essa fala de Oscar Isaac e direcionado que ao citar que seria uma "série limitada", o Cavaleiro da Lua da Disney+ seria algo similar a Wandavision e não teria segunda temporada. Bem, apesar de isso ter vindo da boca do próprio ator, é díficil acreditar nisso. É bem provável que Oscar Isaac tenha apenas se equivocado em definir Cavaleiro da Lua dessa maneira e o personagem se prolongue por mais e mais tempo no UCM, não só em séries, mas também em filmes e outros projetos.

Coveiro

comments powered by Disqus