quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Sentinel lança nova peça da linha Fighting Armor

 A Sentinel apresenta mais uma peça da nova série de figuras de ação da Marvel “Fighting Armor”! Com base nos quadrinhos da Marvel, foi customizado um novo e poderoso “traje” para cada super-herói em um estilo japonês “Sentinelizado” único. Isso é "Armadura de Combate"! A primeira peças divulgada foi a do Homem de Ferro (no segundo semestre do ano de 2020) e acaba de sair a do Máquina de Combate (com as imagens divulgadas agora). Confira:






Nesta série inovadora, o corpo humano será coberto por um “fato” enquanto cada ponto de articulação é cuidadosamente projetado em busca de uma articulação o mais próxima possível de um verdadeiro corpo humano. Die-cast é usado em várias partes para reproduzir a sensação de peso e partes claras são usadas nos olhos e no peito para uma sensação de alta qualidade.







As figuras custam em torno de US$ 88 e US$96 respectivamente e medem em média 16,5cm cada. Além dessas duas peças, a linha inclui Fighting Armor tem personagens do Deadpool, Wolverine, Pantera Negra e Capitão América, além de outros previstos para serem lançados. Com o tempo, podemos mostrar as outras peças que já sairam por aí aqui no site...


Coveiro

comments powered by Disqus