sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Tom Holland fala sobre a bilheteria e as chances de Oscar de Homem-Aranha: Sem volta para Casa



Enquanto promove seu novo filme "Uncharted", da Sony, o astro de Homem-Aranha: Sem volta para Casa, Tom Holland, tem acompanhado de perto os números de sucesso do fim da trilogia de "De volta ao lar" e até mesmo uma possibilidade do filme ganhar oscars. Ao sentar-se com Kevin McCarthy, da Fox 5, para falar sobre a possibilidade de um Oscar por Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, tom respondeu a pergunta de McCarthy que descreveu a sequência do UCM como uma “obra-prima”, citando o desempenho impressionante de Holland.

"Então, se é um filme pra Oscar ou não, isso meio que não tem relação comigo. Seria incrível se fosse, mas se não for, você sabe, estou tão orgulhoso do que Jon Watts alcançou. amo isso."

Já para a BBC, no programa The Zoe Ball Breakfast Show , o ator falou sobre que mais que números de bilheteria, o que mais comoveu ele foi a boa recepção de fãs de todos os lados.

"Tem sido um momento muito interessante. Enquanto estávamos fazendo o filme, estávamos todos muito confiantes de que tínhamos em nossas mãos algo realmente especial, mas acho que nunca poderíamos imaginar que seria tão especial quanto foi. " Holland disse ao anfitrião. "Tire a bilheteria da equação, o que me deixa mais feliz e também mais orgulhoso é o quanto o filme foi bem recebido pelos fãs. Os vídeos dos fãs assistindo ao filme no cinema quando Andrew aparece e quando Tobey aparece, e sentir esse tipo de energia nostálgica passar por três gerações diferentes de cinema, foi muito gratificante e uma coisa incrível de se fazer parte."

Na entrevista à BBC, o astro de Homem-Aranha: No Way Home, Tom Holland, falou sobre seu desejo de trabalhar ao lado de Yelena Belova, de Florence Pugh, que apareceu em Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Holland confirmou que, embora "Ainda não foi sugerido aos grandes chefes, mas Florence e eu definitivamente conversamos sobre isso, e espero que um dia possamos fazer isso acontecer. Isso seria muito legal."

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) enfrenta vilões do passado da franquia – mas não contra aqueles que ele já viu antes. Em vez disso, ele luta contra o Duende Verde (Willem Dafoe, de Homem-Aranha), Dr. Octopus (Alfred Molina, de Homem-Aranha 2), Electro (Jamie Foxx, O Espetacular Homem-Aranha 2) e muito mais. O filme é um recordista de bilheteria e está hoje na lista de Top 4 e Top6 tanto no mercado americano quanto global, respectivamente.

Coveiro

comments powered by Disqus