sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Sebastian Stan responde sobre boato de sua escalação na cena pós-crédito de Pantera Negra

 Tão quanto o Tom Holland, Sebastian Stan é um ator do UCM que não para. Enquanto está por aí divulgando sua nova minissérie pra Star+ Pam & Tommy, ele também conversou com a Esquire sobre seus último trabalhos na Marvel Studios. E isso até inclui a surpreendente descoberta de que ele estaria até numa cena pós-crédito de Pantera Negra.



No vídeo, aparece um card intitulado "Sebastian soube que ele estaria em Pantera Negra enquanto estava na esteira de bagagens com Kevin Feige após um voo, onde Feige mencionou isso de improviso", vemos stan confirmar o boato dizendo que é "Completamente verdade. Eu acho que foi no set de Capitão América: Guerra Civil, e ele disse: 'Ah sim, a propósito, nós vamos ter você no início da próxima semana com uma cena com Ryan Coogler'. Sempre foi assim, a propósito. Sempre foi improvisado. Até conseguir o papel de volta no dia foi meio improvisado."

Durante a entrevista, Stan também reagiu à notícia de que sua co-estrela de Falcão e o Soldado Invernal, Anthony Mackie, em breve fará sua estréia como diretor:

"Isso é ótimo, isso é incrível", disse Stan sobre a notícia. "Falar sobre energia, sabe? Ele é uma das pessoas mais carismáticas que eu já conheci em toda a minha vida, e ele vai, não importa o que, sempre te levantar. Eu só acho que ele em um papel de liderança de qualquer tipo é uma boa."

Foi confirmado no ano passado que Mackie retornará à Marvel como o novo Capitão América 4. Embora não tenha sido revelado se Stan está ligado ao projeto, é difícil imaginar um filme do Capitão América sem Bucky. 

Recentemente, o ComicBook.com teve a chance de conversar com Stan, que afirmou que seu futuro na Marvel ainda não está claro. "Eu não, eu realmente não sei. Eu não sei nada disso há mais de dez anos, sempre fico muito feliz quando consigo viver outro dia, espero que antes de ficar muito velho. Vamos ver, qualquer coisa é possível." O ator que faz o Soldado Invernal anteriormente foi ao Instagram para comemorar as notícias de Mackie estrelando Capitão América 4, adicionando a legenda com a imagem: "Diabos, é isso aí".

Capitão América 4 não tem data, mas foi confirmado já sua produção com os roteiros de Dalan Musson e Malcolm Spellman. Sem diretor ainda, apenas Anthony Mackie foi confirmado como parte do elenco.

Coveiro

comments powered by Disqus