sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Diretor do primeiro filme do Venom na expectativa para ver o crossover com Homem-Aranha

O diretor original de Venom, Ruben Fleischer, sentou-se para conversar com Sean O'Connell, da Cinemabeld, sobre seu próximo filme, Uncharted: Fora do Mapa, que por sua vez também é estrelado pelo ator do Homem-Aranha, Tom Holland. Tendo já trabalhado portanto tanto com o ator do Venom com agora também o jovem astro que faz o herói aracnídeo, surgiu a inevitável pergunta se Fleischer estaria interessado em voltar a dirigir a franquia, além de ver Eddie Brock, de Tom Hardy, e Peter Parker, de Tom Holland, em live-action se confrontando.


Ruben Fleischer respondeu com grande interesse, mas estava incerto sobre retornar à direção, dizendo que "Teremos que ver. Quero dizer, seria honestamente um sonho tornado realidade ter esses dois mundos convergindo. Será uma batalha formidável entre esses dois personagens, então ... se eu dirigir ou não, eu vou certamente estar animado para vê-lo."

Enquanto Fleischer está animado com a ideia de trabalhar com os dois atores em uma sequência, é uma perspectiva improvável tê-lo de volta a direção por dois grandes motivos. Em primeiro lugar, Tom Hardy estava interessado em ter Andy Serkis dirigindo a sequência, tendo um relacionamento anterior com o ator que virou diretor antes mesmo de Venom começar a filmar. Portanto, é duvidoso que Hardy se separe de Serkis e tenha Fleischer de volta.

Em segundo lugar, se Uncharted acabar sendo um sucesso para a Sony Pictures, e quando contemplar uma sequência, Fleischer pode permanecer ligado a essa franquia, não tendo tempo para voltar a trabalhar com o velho amigo simbionte. Portanto, embora seja um bônus que esse diretor tenha trabalhado com Tom Hardy e Tom Holland, é bastante improvável que ele retorne à franquia.

Já sobre o futuro encontro entre amigão da vizinhança e protetor letal, acho que algumas cenas pós-créditos já respondem a pergunta...

Coveiro

comments powered by Disqus