sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Novos Vingadores Selvagens, Novos Membros, Nova equipe criativa em 2022

 Armado com uma nova equipe criativa e uma formação ousada, o grupo mais perigoso de Vingadores retorna mais selvagem do que nunca em maio! O escritor vencedor do Ringo Award David Pepose (SPENCER & LOCKE, SCOUT'S HONOR) fará sua estreia na Marvel Comics ao lado do artista superstar Carlos Magno (KANG THE CONQUEROR, ROBOCOP: DEAD OR ALIVE) em uma nova temporada de VINGADORES SELVAGENS. A série apresentará uma equipe totalmente nova e diferente dos guerreiros mais ferozes da Marvel que ressoará em todas as eras da Casa das Ideias! 


Revelados essa semana na conta oficial do Twitter da Marvel, reunidos ao lado de Conan estarão Demolidor (Elektra), Anti-Venom, Cavaleiro Negro, Manto e Adaga e Arma H. ​​Juntos, eles lutarão pela Era Hiboriana com um Deathlok maligno que está em sua trilha! Desde seu exílio da Era Hiboriana, Conan, o Bárbaro, conquistou os inimigos mais perigosos que o Universo Marvel moderno tem a oferecer – mas o que acontece quando esse cimério durão se encontra fugindo do soldado cibernético do futuro conhecido como Deathlok? Desarmado e derrotado, Conan deve recorrer a um grupo improvável de solitários, furiosos e assassinos se ele espera sobreviver à noite - mas esses Vingadores Selvagens podem desafiar a caçada assassina de Deathlok, ou eles se tornarão os próximos alvos na mira de amanhã? 



“Fazer minha estreia na Marvel com VINGADORES SELVAGENS é como ser convocado para os Yankees e depois ser informado de que você também pode jogar pelos Rangers no fim de semana – não apenas posso escrever Conan, o Bárbaro, um dos personagens mais icônicos da espada e feitiçaria, mas posso jogá-lo nas aventuras mais loucas imagináveis ​​ao lado de uma nova equipe de favoritos dos fãs da Marvel!” disse Pepose.

“Juntar Conan com Demolidor, Anti-Venom, Arma H, Cavaleiro Negro e Manto e Adaga permite tanta personalidade e potencial para esta série, e o artista Carlos Magno entrega maravilhas após maravilhas enquanto dá vida a esses personagens – eu mal posso esperar que os leitores vejam que faíscas voam quando Conan e companhia são colocados contra o Deathlok mais perigoso de todos. Prepare-se para experimentar uma batalha épica de Ciborgue contra Cimério, porque em maio, apenas o Selvagem sobreviverá…” falou o roteirista.

"Trabalhar em VINGADORES SELVAGENS é como um batismo de fogo", acrescentou o desenhista Carlos Magno. "É como se David Pepose e eu estivéssemos lidando com nitroglicerina."

SAVAGE AVENGERS #1 chega em 4 de maio.

Coveiro

comments powered by Disqus