sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Samuel L Jackson em novas fotos das filmagens e dos bastidores de Invasão Secreta

Há muito conteúdo do Universo Cinematográfico da Marvel para nos acompanharmos por esses dias, e um dos projetos com os quais estamos mais empolgados é Invasão Secreta, que está atualmente em produção. Esse seriado da Marvel que promete ser um grande evento de espionagem internacional  está sendo filmado no Reino Unido e algumas novas estrelas da franquia já foram vistas no set, junto com velhos conhecidos como Samuel L Jackson e Ben.Na mais recente leva de fotos tiradas de filmagens externas, temos essa "dupla" que se conheceu em Capitã Marvel presente mais uma vez.


 Também foram divulgadas fotos de Samuel L. Jackson no que parece ser sua versão "mais jovem".O ator publicou suas próprias fotos no Instagram, e uma delas pode sugerir uma cena do passado. Em seu último post, o ator deu a entender que a série poderia apresentar um Nick Fury mais jovem, muito parecido com o que vimos Capitão Marvel.


"Tapa-olho, sem Tapa-olho, sem cicatriz, sem cicatriz. Dia do Velho Fury de Guerra, tenho que encontrar o Groove! #SecretInvasion #justlikeridingabike", escreveu Jackson.

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro


comments powered by Disqus