segunda-feira, 7 de março de 2022

Ator sul-coreano fala sobre sua experiência em trabalhar em The Marvels

Com o lançamento previsto somente pra 2023, a sequência de Capitã Marvel, chamada de As Marvels, tem pouco detalhe da trama divulgado por aí, além do fato de que a Capitã Marvel Carol Danvers se juntará desta vez por Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Vellani. Outro ator já confirmado na trama é o corean Park Seo Joon cujo papel ainda não foi detalhado. Em uma entrevista ao The Guardian, o recém-chegado ator quebrou seu silêncio sobre sua escalação em The Marvels.

“Quando ouvi pela primeira vez que o Universo Cinematográfico da Marvel queria falar comigo, não pude acreditar. Eu realmente não podia acreditar. Eu não sou alguém que tem medo de desafios, mas se estou filmando na Coreia do Sul ou no exterior, tudo é um desafio para mim. Então, eu senti alguns nervosismos no início. Mas todos foram tão prestativos e acolhedores que consegui me recuperar muito rapidamente.”

Com a solidez da segurança da produção, os fãs não têm ideia de quem Seo-Joon está interpretando. É um personagem conhecido ou inteiramente novo e original? Ele será um humano ou um ser alienígena? Será amigo ou inimigo? No mínimo, ele provavelmente não será o principal vilão da história, já que Zawe Aston supostamente ocupará esse papel.

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe  Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.  O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus