segunda-feira, 7 de março de 2022

Mais uma cena de Emilia Clarke nas filmagens externas de Invasão Secreta

 

As gravações de Invasão Secreta continuam acontecendo a todo vapor e novas cenas foram capturadas esse fim de semana. O usuário do Twitter @Daenerys4lyfe compartilhou um vídeo de 23 segundos do set externo. O vídeo mostra a atriz Emilia Clarke filmando com alguém usando um traje CGI cinza. Nenhum áudio está incluído, e parece que a personagem CGI está sufocando Clarke enquanto ela luta por sua vida no chão abaixo. O vídeo completo pode ser visto abaixo:



Quem seria essa criatura? Seria m Skrull e a Marvel resolveu apelar pra CGI ao invés da maquiagem nessa cena pra evitar a captura por paparazzis? Ou será que teremos um novo tipo de alienígena chegando ao UCM nessa série? As perguntas ficam no ar...

Invasão Secreta se concentrará nos veteranos do UCM Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto lidam com uma invasão de Skrulls que mudam de forma que se infiltraram em todos os aspectos da vida na Terra. Os novos membros do elenco incluirão Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus