sábado, 12 de março de 2022

CEO da Disney justifica os atrasos na inauguração do 'passeio virtual' do Quinjet no Avengers Campus da California


O CEO da Disney, Bob Chapek, indicou que dois brinquedos indefinidamente atrasados ​​em seus parques não estão necessariamente mortos. Falando na assembleia anual de acionistas, Chapek respondeu a uma pergunta de um acionista sobre o status de vários brinquedos que foram anunciadas anteriormente, mas foram adiadas indefinidamente durante a pandemia. O passeio de Mary Poppins que deveria ser colocado no pavilhão do Epcot no Reino Unido e o passeio de Quinjet que deveria ancorar uma "Fase 2" do Campus dos Vingadores foram mencionados na pergunta.

Chapek respondeu que várias atrações planejadas estavam em um "modo de espera" devido à falta de dinheiro disponível no final do ano na Disney causada pela pandemia. No entanto, enquanto os passeios não estão atualmente em construção, Chapek observou que esperava financiar os projetos eventualmente.

A notícia é uma surpresa para os seguidores dos parques da Disney, pois é a primeira vez que o passeio de Mary Poppins ou o passeio de Quinjet são mencionados em algum tempo. A Disney anunciou pela primeira vez uma atração planejada de Mary Poppins em 2019 que faria parte de uma renovação maior do EPCOT antes do 50º aniversário da Disney. No entanto, a Disney afirmou que tanto o passeio de Mary Poppins quanto uma reforma planejada para a Spaceship Earth foram suspensas quando o EPCOT reabriu em julho de 2020.

O passeio Quinjet, enquanto isso, foi definido para ser a principal atração de uma expansão planejada do Avengers Campus na Disney California Adventure. O passeio usa nova tecnologia para simular uma batalha épica entre os Vingadores e seus aliados e uma força invasora. Embora a entrada para o passeio planejado de Quinjet seja realmente construída no Disney California Adventure, atualmente é usada apenas para shows ao vivo e interações com diversos heróis da Marvel. A Disney não forneceu nenhuma atualização sobre o passeio do Quinjet desde o anúncio em 2019, mas um passeio idêntico deve ser aberto na versão Disneyland Paris em seu Avengers Campus ainda este ano.

A Disney está avançando com vários outros passeios na Disney World e na Disneyland. A construção está em andamento para uma montanha-russa com tema de Guardiões da Galáxia e uma atração inspirada em Moana no EPCOT, enquanto Mickey's Toontown está passando por uma grande reforma na Disneyland. Quando o Mickey's Toontown reabrir, incluirá uma nova versão da Mickey and Minnie's Runaway Railway, semelhante à que atualmente opera no Disney's Hollywood Studios.

Coveiro 

comments powered by Disqus