sábado, 12 de março de 2022

Ryan Reynolds já escolheu seu diretor para Deadpool 3

 Ainda sem anuncio oficial, apesar de já ter as roteiristas Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux ligadas ao projeto desde Novembro de 2020, Deadpool 3 não tinha ainda um diretor oficial. Até agora. O protagonista que vive o personagem desde a época da FOX, Ryan Reynolds, já tinha um favorito. E em recente entrevista ao Comicbook, quando perguntado se ele quer que uma sequência de Deadpool seja dirigida pelo diretor de Free Guy e The Adam Project, Shawn Levy (além de trazer Hugh Jackman de volta ao elenco), Reynolds admitiu que seria "incrível":


"Isso seria incrível. Eu digo que devemos escrever para Kevin Feige, enviar para o Universo Cinematográfico Marvel em qualquer Buena Vista Way. Eu não sei onde é, mas sim, isso seria bom. Isso seria um sonho. Isso seria Sonho realizado."

Levy, na mesma entrevista ao Comicbook, apontou que definitivamente há planos para ele juntar Reynolds e Jackman, embora ele não tenha especificado se é para Deadpool 3:

 “Não vou dizer onde e como, mas com certeza vou confirmar minha intenção e determinação de ser o sortudo filho da puta que coloca esses dois deuses magníficos juntos no mesmo filme. Isso vai acontecer e serei eu. "

Ryan Reynolds e Shawn Levy tiveram uma forte parceria trabalhando em Free Guy (e agora, The Adam Project), como evidenciado pelos elogios anteriores do primeiro para o último. Reynolds disse anteriormente que quer trabalhar em "15 ou 20 filmes" com Levy até ele morrer:

"Nós temos muito em comum. Nós dois somos muito sentimentais. Minha coisa favorita sobre o nosso relacionamento é o quão fácil é estar perto um do outro. Espero que algum dia, quando meu coração parar de bater, as pessoas possam dizer que fiz 15 ou 20 filmes com Shawn.”

Os últimos comentários de Reynolds indicavam que ele queria que a parceria se estendesse dentro do universo Marvel, e isso foi confirmado no final do dia dessa sexta-feira com algumas postagens de Reynolds deixando bem evidente que Shawn Levy faria seu terceiro filme com ele e seria Deadpool 3. Reynolds postou até um pôster com a "trilogia" de trabalhos dele com Levy:

Vale  também destacar aqui que alguns sites confirmaram também a volta dos roteiristas originais dos primeiros dois filmes do Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick. Eles devem se juntar as já anunciadas Molyneux Sisters (Bob's Burgers) para esse terceiro filme.

Coveiro

comments powered by Disqus