terça-feira, 1 de março de 2022

Confira um trailer de Destino de X e o primeiro preview de X-Men Imortais

Um membro do Conselho Silencioso dos X-Men está prestes a deixar o cargo. O corpo governante de Krakoa terá os holofotes mostrdos em Immortal X-Men, um dos novos títulos lançados na era Destiny of X da franquia. O escritor Kieron Gillen e o artista Lucas Werneck são a equipe criativa de Immortal X-Men, que decorre dos eventos de Inferno, o canto do cisne de Jonathan Hickman nos X-Men. Gillen revelou novos detalhes sobre Immortal X-Men, incluindo como Magneto, um membro fundador do Conselho Silencioso, entregará o cargo na primeira edição da nova série.


"Agora que estou no X-office, faço meus meta bulls --- e descrevo Jonathan como Magneto e o X-office como sua Irmandade de Mutantes tentando lutar por uma maneira melhor de existirem quadrinhos", disse Gillen a Entertainment Weekly. "Claro, minha série começa com Magneto deixando o Conselho Silencioso. Não é deliberadamente meta, esse pouco, mas certamente funciona."

Embora Gillen não tenha dado uma razão pela qual Magneto tentará deixar o Conselho Silencioso, ele esteve envolvido com muito drama em torno do grupo político. Ele foi o principal suspeito do assassinato da Feiticeira Escarlate no Hellfire Gala em X-Men: Trial of Magneto. Além disso, as maquinações de Charles Xavier e Magneto com Moira MacTaggert foram finalmente trazidas à luz em Inferno, com Sina finalmente ressuscitado e Moira despojada de seus poderes mutantes e banida de Krakoa.

Quanto a quem substituirá Magneto no Conselho Silencioso Gillen admite que as histórias têm muito em comum com a série de comédia sombria da HBO, Succession. "Eu gosto de personagens maquiavélicos com planos", disse Gillen. "Eu não tinha assistido Succession quando comecei a escrever Immortal, mas Succession tem muito de Immortal nele. Eu adoraria fazer uma capa em homenagem atrás da cadeira de Magneto."

Gillen também discutiu seus planos para Sina: "Immortal X-Men para mim é essa história de amor de duas mulheres ao longo do tempo. Dizer que Sina é a bússola moral de Mística é muito simples, porque isso implica que a moral é importante. Mas ela é o objeto que Mística usa para se orientar. É assim que eu vejo. Ela é de fundamental importância para Mística, e vice-versa."


Já os fãs de Magneto poderão acompanhá-lo nos quadrinhos de X-Men: Red, focado na equipe mutante que ficou em Marte. O "Destiny of X" começa assim que X Lives of Wolverine/X Deaths of Wolverine chegar ao fim. O trailer de "Destiny of X" mostrado acima também inclui artes totalmente novas de Immortal X-Men, Legion of X, Knights of X, Carrascos, X-Men, X-Men Red, New Mutants, X-Force e Wolverine .

Coveiro

comments powered by Disqus