terça-feira, 1 de março de 2022

Novas gravações de Invasão Secreta tem "monstro" e "easter eggs" de outros projetos do UCM

 As gravações de Invasão Secreta acontecem essa semana em Liverpool e trazem algumas curiosidade de cenário interessante. Apesar dos dois atores que aparecem atuando não serem identificados, chamou a atenção mais uma vez a propaganda do Musical The Rogers e também uma chamada do jornal local destacando uma curiosa notícia que tem a ver provavelmente com eventos que serão mostrados em "Guerras das Armaduras". Espia só:




Algum tempo depois, tivemos mais gravações, numa área externa, onde vemos muitas destruições e uma criatura monstruosa que atingiu um carro:




Invasão Secreta  se concentrará nos veteranos do UCM Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto lidam com uma invasão de Skrulls que mudam de forma que se infiltraram em todos os aspectos da vida na Terra. Os novos membros do elenco incluirão Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.


Coveiro


comments powered by Disqus