sexta-feira, 11 de março de 2022

Nicolas Cages foge de pergunta sobre 'cameo' no Multiverso da Loucura

 Há uma lista intensa de rumores sobre possíveis cameos no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. E o ator Nicholas Cage é uma delas. Inevitavelmente, ele acabou sendo perguntado se ele voltaria e interpretaria o Motoqueiro Fantasma para a Marvel novamente. E na resposta, ele fez uma esquiva incrível para a questão e deixou todos com a pulga atrás da orelha.

O Hollywood Reporter perguntou à estrela do Unbearable Wight of Massive Talent sobre isso durante uma entrevista recente. Ele estava ciente de todo o barulho, mas não está interessado em acender uma onda de especulação dos fãs. Cage ainda tem muito carinho pelo papel, esses filmes e o personagem em geral. Isso significa que o veremos interpretar o Espírito de Vingança novamente? Quem sabe? Uma coisa é certa embora. Com o Multiverso aberto tanto para a DC Comics quanto para a Marvel, esses tipos de perguntas só se tornarão mais prevalentes para atores amados que usaram uma capa ou máscara no passado. Então, eles precisam acertar suas histórias agora, antes que falem algo indevido.

“Esses são tópicos quentes, e eu entendo, porque esses são os tipos de coisas que se tornam como fogo na internet”, explicou Cage. "Sempre admirei o reino dos quadrinhos e sempre achei que as histórias eram realmente coloridas e divertidas e, francamente, meio saudáveis ​​de uma maneira muito positiva. Não sei qual é o ressentimento com as pessoas que querem derrubá-las. Eu certamente acho que há um grande valor em que eles estão trazendo felicidade para as pessoas" disse ele em defesa do gênero, evitando assim responder a pergunta feita. 

Nicholas Cage este em duas produções do Motoqueiro Fantasmas, uma em 2007 e outra em 2011, ambas bastante criticadas na época. Agora, com tantas 'cameos' previstas para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, era impossível não apontarem boatos dele de novo no papel pra uma breve cena. Fora isso, só há rumores para a Marvel retomar a franquia do Espírito de Vingança desde que a série da HULU com Rob Reyes de Gabriel Luna foi cancelada.

Coveiro

comments powered by Disqus