segunda-feira, 7 de março de 2022

Sebastian Stan compara Capitão América 4 com filme do Rocky

 Em uma entrevista para falar do filme Fresh com Kevin Polowy, do Yahoo Entertainment, a estrela de Falcão e o Soldado Invernal, Sebastian Stan, comentou brevemente sobre o que sentia em relação ao próximo filme do Capitão América 4. O ator confirmou que está "muito animado" e que o projeto o lembra "um pouco de Rocky".


A entrevista começou com Stan falando que está há um bom tempo sem trocar mensagens com Anthony Mackie, seu colega de aventuras no UCM. "Ah, não, Anthony em primeiro lugar não retornou uma mensagem minha desde novembro de 2021, então. Estamos dando um tempo. Enviei uma foto da minha árvore de Natal e não recebi nada em troca" reclamou o ator.

Antes que boatos corressem a torto e a direito, ele esclareceu que adora o amigo: "Você tem que entender, eu o amo. Esse é o verdadeiro problema. Eu o amo. Na verdade, sinto falta dele... ele é o melhor cara para sempre lembrá-lo, você sabe, como tudo é passageiro e divertido. deveria ser. Além disso, embora tenha que ser todas essas outras coisas... temos sorte de poder fazer isso." 

Quando especificamente perguntado sobre Capitão América 4, sem detalhar se estava ou não no filme, Sebastian disse que "Mas estou muito animado para esse filme e acho que ele vai ser ótimo. Ele vai adicionar uma sensação totalmente diferente a essa ideia. Isso meio que me lembra um pouco Rocky, de certa forma. 

A grande questão agora - o que exatamente Sebastian Stan quer dizer quando compara o filme com Rocky? Uma ideia é que poderia ser uma referência ao Capitão América 4 ser uma história de azarão. Afinal, apesar dos eventos de seu show no Disney +, Sam Wilson, de Anthony Mackie, ainda tem muitos obstáculos a superar quando se trata de ser o próximo Capitão América para o novo mundo. Por outro lado, a menção de Stan a Rocky pode ser uma referência a como o bastão está sendo passado de Steve Rogers, de Chris Evans, para o herói titular de Mackie. No caso, de Rocky para Creed.

Coveiro

comments powered by Disqus