domingo, 13 de março de 2022

Segunda Temporada de What if...? é oficialmente mencionada para sair ainda em 2022

Novidades promissoras sobre a segunda temporada de What if…? saíram no último informe da Disney+. Ao divulgar um resumo de produção de sua próxima série do Cavaleiro da Lua, o texto cita nominalmente a segunda temporada da animação para sair ainda em 2022. É uma boa novidade depois de recentes atrasos e mudanças de calendário de várias séries da Marvel Studios. .



"O Universo Cinematográfico da Marvel é atualmente a franquia de filmes de maior bilheteria de todos os tempos. Feige está construindo esse sucesso com uma série de novas séries que foram transmitidas no Disney+ em 2021, incluindo "WandaVision", "O Falcão e o Soldado Invernal". "Loki", “What if...?" e “Gavião”. As próximas séries originais para 2022 incluem “Cavaleiro da Lua”, Ms. Marvel”, “Mulher-Hulk” e a segunda temporada de “What If…?”. 

Como o programa não foi mencionado no recente Disney Investor Meeting, deixou muita gente apreensiva sobre quando iria sair o desenho. E é provável que vá ao ar apenas no final deste ano. A reunião cobriu apenas o ano fiscal de 2022, que termina em 30 de setembro – portanto, há projetos programados para ir ao ar depois que naturalmente não foram mencionados. 

Mas o que os fãs podem esperar na próxima temporada? Bem, no mínimo, haverá o episódio da primeira temporada em Sakaar com o Homem de Ferro e Gamora. O Teaser de Steve Rogers no episódio final com a Capitã Carter provavelmente se transformará em algo também. 

Coveiro

comments powered by Disqus