sábado, 12 de março de 2022

Martin Freeman é confirmado no elenco de Invasão Secreta

Durante uma palestra no palco intitulada Samuel L. Jackson em conversa com Josh Horowitz na quinta-feira, 10 de março em Nova York, o ator Samuel L. Jackson deixou escapar uma informação inesperada enquanto discutia o incrível elenco do novo show da Marvel Studios Invasão Secreta .



Depois que Horowitz, o anfitrião do evento, listou nomes como Oliva Colman e Emilia Clarke no elenco da série da Marvel, Jackson entrou em cena para adicionar o nome de Martin Freeman à lista. Anteriormente, Freeman nunca havia sido confirmado para a série Marvel Disney+.

Martin Freeman fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em um papel coadjuvante como o agente da CIA Everett K. Ross em Capitão América: Guerra Civil de 2016 antes de aparecer em Pantera Negra de 2018. Freeman está confirmado para retornar na sequência de Pantera Negra deste ano, Wakanda Forever.

Invasão Secreta se concentrará nos veteranos do UCM Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto lidam com uma invasão de Skrulls que mudam de forma que se infiltraram em todos os aspectos da vida na Terra. Os novos membros do elenco incluirão Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus