sábado, 12 de março de 2022

Marvel divulga capa da edição 1 de Marvel Mech Strike: Monsters Hunters

 No mês passado, uma nova era de MARVEL MECH STRIKE foi anunciada, completa com uma nova temporada no Marvel HQ, novas mercadorias e, claro, uma nova série limitada em quadrinhos! A partir de junho, MECH STRIKE: MONSTER HUNTERS será uma saga de cinco edições escrita por Christos Gage e desenhada por Paco Diaz. A série contará com Homem de Ferro, Pantera Negra, Hulk e mais heróis mais poderosos da Terra vestidos em seus novos trajes mecânicos de caça aos monstros!



Em AVENGERS: MECH STRIKE do ano passado, os Vingadores vestiram novas armaduras mecânicas para combater uma ameaça sem precedentes. Agora, um trio dos supervilões mais notórios do mundo, reunidos pelo Doutor Destino, usaram o Olho do Kraken para dar a si mesmos uma aparência mística – e monstruosa melhoria!. Para derrotar seus inimigos, os Vingadores devem passar por uma transformação semelhante – e se tornar CAÇADORES DE MONSTROS! Mas os heróis serão consumidos por seus novos poderes sombrios?

 “Sou fã de robôs gigantes e quadrinhos da Marvel desde criança”, disse Gage. “A única outra coisa que eu amava tanto eram monstros. E agora Mech Strike foi e colocou todos juntos! É como se eu estivesse me preparando toda a minha vida para escrever essa história em quadrinhos. Você terá heróis, vilões, trajes mecânicos gigantes, monstros e trajes mecânicos de monstros... tudo que uma grande história em quadrinhos deve ter! São os Vingadores lutando contra os vilões mais mortais do Universo Marvel para evitar um apocalipse monstruoso. Mas eles podem evitar se tornar os mesmos monstros que estão tentando parar? O artista Paco Diaz está fazendo de tudo para derreter seus olhos para quando você ver isso! Hmm... globos oculares... sim, nós podemos ter alguns desses também...”

Confira a nova capa principal de Pere Pérez e pegue o próximo épico Mech Strike quando MECH STRIKE: MONSTER HUNTERS #1 sair em junho! 

Coveiro

comments powered by Disqus