quarta-feira, 2 de março de 2022

Taboo e B. Earl escrevem minissérie do "Mortífero amigão da vizinhança, o Homem-Aranha".

 Peter Parker está seguindo um caminho mortal em uma próxima série escrita por um membro do Black Eyed Peas. A Marvel tem grandes planos para o Homem-Aranha este ano, já que o escalador de paredes comemora seu 60º aniversário. O escritor Zeb Wells e o artista John Romita Jr. estão lançando um novo volume de The Amazing Spider-Man da Marvel em abril, seguindo a era "Beyond", encabeçada pelo clone de Peter, Ben Reilly. E agora temos uma nova minissérie de cinco edições que terá Taboo, membro do Black Eyed Peas, com o escritor B. Earl e o artista Juan Ferreyra em Deadly Neighborhood Spider-Man.



Uma coisa que fará com que o Deadly Neighborhood Spider-Man se destaque de outros títulos do Homem-Aranha – além da palavra “mortífero” estar no nome – é a localização. Em vez de acontecer em Nova York, o Homem-Aranha viajará para Los Angeles. A cidade foi invadida por demônios, com o vilão sobrenatural dos X-Men, Urso Demônio, por trás de tudo. Essas circunstâncias vão empurrar o Homem-Aranha de maneiras que ele nunca foi testado antes.

“Ser o primeiro escritor indígena a co-escrever este novo quadrinho do Homem-Aranha com meu irmão B. Earl é um grande passo para abrir mais portas para talentos sub-representados para moldar personagens de quadrinhos universalmente conhecidos”, disse Taboo em comunicado ao SYFY WIRE. “Como fã de longa data de tudo o que é o Homem-Aranha, este é um sonho de infância tornado realidade. Passar de colecionar brinquedos a escrever nossa própria história do Aranha que traz nosso herói ao meu local de nascimento, Los Angeles, Califórnia – Pasadena para ser exato – estamos honrados e agradecidos. Vejo todas as oportunidades que nossa família Marvel nos deu como escritores e realmente aprecio sua confiança e apoio contínuo. Transformamos sua confiança em combustível que acendeu nossa criatividade para escrever uma leitura divertida e emocionante para todos os nossos incríveis fãs da Marvel!"

B. Earl e Taboo co-escreveram a última versão da Marvel sobre o Lobisomen em Werewolf by Night, que receberá seu próprio especial Disney+ no final deste ano, na época do Halloween. E eles esperam repetir a dose nessa história do Aranha:

“Não vou mentir, enfrentar o Homem-Aranha é assustador e revigorante”, disse Earl. “Taboo e eu estivemos em uma jornada incrível com nossa família Marvel, desde a criação de uma nova série Werewolf By Night até o lançamento de uma história solo para Kushala: Spirit Rider. É uma honra para esse garoto de Jersey que foi para a cama imaginando que estava balançando pelas ruas de Manhattan, salvando a cidade. Quando Taboo e eu descobrimos que tínhamos autorização para uma nova aventura de Peter Parker, começamos a tecer seriamente uma história que apoie-se em nossos pontos fortes de contar histórias indígenas enquanto equilibramos a interseção da cultura pop. Já que estamos ambos em LA, decidimos trazer o Aranha para a ensolarada Califórnia... Mas tudo se transforma num conto de Terror em  Deadly Neighborhood Spider-Man!"




Ao longo do artigos, tivemos capas para Deadly Neighborhood Spider-Man #1 de Rahzzah, Peach Momoko, Josemaria Casanovas e Rafael Albuquerque. Agora, é esperar o desenrolar dessa história quando sair em Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus