segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Marvel e Threezero lança Mark 2 da armadura do Homem de Ferro do UCM

 A threezero e a Marvel Studios revelaram imagens do DLX Iron Man Mark 2 como a próxima figura da série Marvel DLX. Este traje foi construído como um protótipo, e a primeira armadura do Homem de Ferro construída nas Indústrias Stark. Caracteriza-se por seu esquema de cores prateado metálico, aplicado aqui com um processo de revestimento metálico de várias camadas para replicar com precisão o design do traje blindado de Tony Stark, como visto nos filmes do Homem de Ferro.



Esta figura colecionável totalmente articulada tem aproximadamente 6,9 ​​”(~ 17,5 cm) de altura e é construída com o renomado sistema fundido DLX da threezero com 48 pontos de articulação. A engenharia estrutural detalhada e o design requintado permitem que a figura represente uma variedade de poses de ação, mantendo uma aparência realista.

As funções de iluminação LED estão localizadas no peito e nos olhos, e os quatro painéis de voo na parte de trás podem ser abertos e fechados. Equipamentos e acessórios adicionais incluem cinco pares de mãos intercambiáveis, dois mísseis de braço destacáveis ​​que podem ser conectados em ambos os antebraços, peças de efeito para poses de tiro e voo e um suporte de ação DLX; permitindo uma ampla variedade de possibilidades de exibição! 

A previsão de entrega da peça é para o 2º trimestre de 2023 e o valor de lançamento é de  $99.

Coveiro

comments powered by Disqus