sábado, 3 de dezembro de 2022

Don Cheadle afirma que não teve relação com a mudança de Guerra das Armaduras para virar filme

Em uma entrevista no Jimmy Kimmel Live que foi ao ar na noite desta última quinta-feira, a estrela do UCM, Don Cheadle, abordou seu envolvimento na decisão de desenvolver Guerra das Armaduras como um filme e não como uma série Disney +, como foi originalmente planejado. Kimmel perguntou a Cheadle quem tomou a decisão de fazer de Armor Wars um filme, já que segundo o apresentador haviam rumores por aí de que Cheadle teria influenciado essa mudança ao tratar disso com executivos da Marvel Studios

Jimmy Kimmel começou perguntando: "Devo perguntar sobre este Armor Wars, o filme da Marvel que você está fazendo, que deveria ser um programa no Disney +, e então alguém decidiu, você sabe, isso será um filme. Quem fez decidir isso? Você participou disso, porque ouvi dizer que sim?" Cheadle respondeu que: "Ao contrário da crença popular, eu não tomo esse tipo de decisão na Marvel."

Kimmel insistiu na questão: "Interessante. Achei que War Machine simplesmente diria a todos o que ele quer fazer". Ao que Cheadle brincou: "Bem, War Machine é um personagem fictício ...". Jimmy Kimmel então retrucou a piada: "Então, quer dizer que ele não irá nos salvar?". A brincadeira continuou com o Cheadle levantando a hipótese de que Arnold Schwarzenegger estar no filme no papel de Homem de Titânio ou de existir uma nova personagem chamada Garota de Alumínio que é capaz de se reciclar.

O video completo você vê abaixo:


Apesar de ter sido recentemente confirmado pela Marvel Studios na D23, ainda não há data oficial para o lançamento de Guerra das Armaduras. Yassir Lester permanece como o principal roteirista. Recentemente, o que descobrimos é que a Marvel Studios está tão confiante no projeto que decidiu ao invés de fazer uma série seria agora um filme. Esperançosamente, será um dos três filmes da Fase 6 ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus