quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Heróis são expostos a partículas Pym nas capas variantes Marvel de Fevereiro

 A Turma de Stormbreakers de 2023 da Marvel está trazendo seus incríveis talentos para novas capas variantes de fevereiro!  Essas peças retratam alguns dos heróis mais populares da Marvel, incluindo Tempestade, Deadpool e Feiticeira Escarlate com o poder das partículas homônimas de Hank Pym. Veja-os encolher para apenas alguns centímetros ou se elevarem às alturas de um arranha-céu de Nova York nas capas dos títulos mais quentes da Marvel durante todo o mês!

Os artistas deste ano apresentam uma linha diversificada de talentos que estão constantemente quebrando o molde e, a cada mês, eles terão a chance de exercitar suas habilidades com uma coleção de capas variantes temáticas emocionantes.  O novo grupo de grandes talentos inclui Elena Casagrande, Nic Klein, Jan Bazaldua, Chris Allen, Martin Coccolo, Lucas Werneck, Federico Vicentini e C.F. Vila. 


MARVEL'S STORMBREAKERS incorporam o talento bruto e o potencial criativo para quebrar os limites da narrativa visual nos quadrinhos hoje! Como a próxima evolução do inovador programa Young Guns da Marvel, o Stormbreakers da Marvel continua a tradição de destacar e elevar esses artistas poderosos para mostrar suas habilidades, obras de arte e proeminência no mundo dos quadrinhos.

Coveiro

comments powered by Disqus