sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Hugh Jackman revela como mudou de ideia sobre aposentar o seu "Wolverine"



Em entrevista ao Deadline, a estrela de Deadpool 3, Hugh Jackman, comentou por que decidiu retornar ao seu papel icônico no próximo filme de Ryan Reynold mesmo após ter anunciado antes que Logan seria sua despedida do personagem. O ator revelou como logo após anunciar que aquela seria sua última vez como Wolverine, ele disse que ao assistir Deadpool, ele percebeu que um retorno pode não ser tão estranho:

“Bem, eu estava assistindo Deadpool há 20 minutos e acabei de anunciar, literalmente, algumas semanas antes que Logan seria meu último, o que eu pretendia totalmente.

Foi durante uma semana de folga, após cerca de 10 meses, que ele decidiu que era realmente algo que queria fazer:

"E aqui está talvez um pouco de ressaca de Florian. Eu estava dirigindo para a praia. Era meados de agosto, eu tinha uma semana de folga do show [The Music Man on Broadway], minha primeira semana de folga em oito, nove meses, 10 meses. E veio a mim como, 'Eu realmente quero fazer isso.' E foi isso."

Não muito depois disso, ele ligou para o próprio Ryan Reynolds, onde o ator teria respondido, perguntando a Jackman:

“Assim que cheguei à praia, liguei para Ryan [Reynolds] só para saber o que diabos estava acontecendo. E aqui estamos. Foi tão rápido. E confie em mim, não há uma manhã a qual Ryan Reynolds está do lado de fora da minha casa com pôsteres dizendo: "Por favor". Ele está constantemente me perguntando sobre isso. E eu fiquei tipo, 'Cara, acabei. Terminei, acabei, acabei, acabei, acabei.' Então, quando ele me ligou [de volta], ele disse, 'Você está falando sério?' Então sim."

Sobre ter mudado de ideia, Jackman terminou dizendo que:

"Eu sou um péssimo jogador de pôquer. Todo esse tempo eu estava dizendo que estava acabado, eu realmente quis dizer isso. Mas de qualquer maneira, em algum lugar no fundo, essa ideia estava obviamente à espreita e fermentando."

Deadpool 3 será dirigido por Shawn Levy, com um roteiro escrito por Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin, de Bob's Burgers, com os escritores de Deadpool e Deadpool 2 Rhett Reese e Paul Wernick também retornando para contribuir com o roteiro. Até agora, apenas Ryan Reynolds e Hugh Jackman foram confirmados no elenco.

Coveiro

comments powered by Disqus