sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Miles Morales volta com revista mensal e nova arqui-inimiga misteriosa

Começando em dezembro, a nova série de MILES MORALES: SPIDER-MAN será definida por um novo inimigo perigoso... trata-se de colocar Miles no ringue e a maior derrota do herói virá nas mãos de RABBLE. O gênio da tecnologia usará um exército de drones e dispositivos mortais nunca antes vistos para atualizar a galeria de bandidos de Miles como nunca antes. Buscando incansavelmente resolver uma agenda pessoal de longa data contra Miles, o misterioso vilão está pronto para destruir todos os aspectos da vida de Miles, de seus amigos a sua família. E esse é apenas o primeiro passo de seu plano... Qual é a raiz de seu profundo ódio pelo Homem-Aranha?



Os fãs terão suas primeiras dicas sobre Rabble em MILES MORALES: SPIDER-MAN #1, mas terão que esperar até MILES MORALES: SPIDER-MAN #2 de janeiro para testemunhar sua fúria total. Enquanto isso, confira o visual dela em duas capas variantes para MILES MORALES: SPIDER-MAN #2, uma peça de Jonboy Meyers e uma capa variante de design de Federico Vicentini. Além disso, dê uma olhada em sua fúria brutal sobre Miles na capa principal de MILES MORALES: SPIDER-MAN #3 de fevereiro.



“É fantástico trabalhar neste novo personagem”, disse Vicentini. “Tive total liberdade de criação. Com base na descrição de Cody e em suas anotações, tive uma ideia clara de como queria retratar a armadura; tinha que ser algo tosco, mas resistente e engenhoso ao mesmo tempo. E graças também aos drones, o Rabble vai arrasar! Prepare-se, Miles!



“Existe o drama disso, ele está lutando contra vilões e outras coisas, mas também, ele é um jovem garoto, ele é um adolescente. Ele tem seu melhor amigo, ele tem poderes legais e sim, isso vem com alguns pontos negativos, mas ele está tentando fazer o seu melhor”, disse Ziglar ao The Root. “Ele tem um ótimo sistema de apoio. Seus pais sabem que ele é um super-herói, eles o apoiam totalmente, mas também são cuidadosos. Eu amo o otimismo que esse Aranha tem e definitivamente quero continuar trazendo isso porque sou um escritor de comédia. Eu mergulho no drama quando preciso, mas gosto de me divertir.”

Por fim, um trailer foi liberado:



Por anos ela planejou nas sombras... agora Rabble está finalmente pronta para atacar tudo e todos que Miles Morales ama. Não perca o primeiro golpe na batalha que vai destruir a carreira de super-herói do Spidey quando MILES MORALES: SPIDER-MAN começar em dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus