sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Peyton Reed e Kevin Feige apresentam a grande ameaça de Kang na CCXP

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania apresenta uma nova ameaça no nível dos Vingadores para todo o Multiverso: um guerreiro conquistador do tempo, diferente de qualquer antagonista que os super-heróis que mudam de tamanho, Homem-Formiga (Paul Rudd) e Vespa (Evangeline Lilly) já enfrentaram. Durante a aparição ontem na CCXP aqui no Brasil, na parte do Painel da Disney relacionado a Marvel Studios, o diretor Peyton Reed apresentou a vindoura ameaça como alguém ao nível de Thanos:


“Estamos começando a Fase 5 em grande, grande forma”, disse Reed. "Esta é a maior aventura que o Homem-Formiga e a Vespa já viveram. Vamos a lugares estranhos e encontramos um antagonista diferente de tudo que eles já experimentaram - e isso inclui Thanos."

Kang também é diferente de sua própria Variante multiversal: Aquele que Permanece. Majors apareceu no final da temporada de Loki como o criador da Time Variance Authority, um cronometrista e planejador mestre que alertou sobre uma Guerra Multiversal que ameaçava a aniquilação de incontáveis universos em todo o Multiverso.

“Acho que Aquele que Permanece em Loki é muito diferente de Kang, o Conquistador em nosso filme. Eles são variantes, mas são pessoas extremamente diferentes”, explicou Reed. "Kang é alguém que tem domínio sobre o tempo, mas conserva sua energia. Ele é um personagem muito, muito assustador de se lidar, como [Homem-Formiga e Vespa] descobrem em primeira mão."



As fases 4, 5 e 6 fazem parte do que a Marvel chama de Saga do Multiverso, que deve terminar com as duas partes Vingadores: A Dinastia Kang em 2025 e Vingadores: Guerras Secretas em 2026.

"O Homem-Formiga encerrou a Fase 2. E agora, [o Homem-Formiga está] iniciando a Fase 5 de uma maneira tão grande, assim como o próprio Scott Lang passando de um pequeno criminoso para salvar o mundo no Ultimato", acrescentou o presidente da Marvel Studios e produtor Kevin Feige. “Adoro que a franquia Homem-Formiga esteja agora no auge do MCU e iniciando a Fase 5.”

E a galera da CCXP correspondendo gritando o nome do vilão:


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus