quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Sem Homem de Ferro, Felina ganha minissérie solo em 2023

 Patsy Walker é a atração principal de uma nova minissérie da Felina da Marvel. Felina fez parte do elenco de apoio na fase do Homem de Ferro de Christopher Cantwell, com Tony Stark até propondo casamento a sua colega Vingadora. Só que Homem de Ferro e Felina nunca caminharam pelo corredor do casamento, mas isso não significa que Cantwell não tenha mais histórias da Felina para contar. O escritor se unirá ao artista Alex Lins (Novos Mutantes, Cavaleiro da Lua: Preto, Branco e Sangue) para uma minissérie de cinco edições numa revista chamada Hellcat que encontra Patsy Walker incriminada por assassinato, que ela, por sua vez, deve investigar para limpar seu nome.



“Tem sido muito gratificante ir ainda mais fundo com a Felina nesta nova minissérie e trabalhar tão próximo a Alex Lins neste quadrinho”, disse Cantwell. "Eu sinto que Patsy foi uma grande voz de consciência e firmeza no Homem de Ferro, mas também sugerimos algumas lutas internas e escuridão persistente dentro dela, que exploramos ainda mais em nossa edição anual do Homem de Ferro/Felina neste verão. Mas agora, Acho que estamos realmente aproveitando todo o poder de sua personagem em sua própria história e, finalmente, unificando todas essas partes díspares de sua história na Marvel - desde sua adolescência alegre então recontada, até seu tempo no gênero do romance, até seu tempo nos dias de heroína e vigilante, para suas façanhas mais sobrenaturais - em um conto coeso e definitivo. Este quadrinho é, antes de mais nada, um mistério de assassinato noir - tem coragem e não desfere socos - e esta é Patsy olhando para a escuridão que ela lutou durante toda a sua vida para ver o quanto ainda resta em sua alma."

"O primeiro projeto que fiz com Chris foi Moon Knight: Black, White and Blood e rapidamente percebi que ele era aquele garoto incrível no playground que não só tem as melhores ideias, mas também convida todos a brincar com seus brinquedos", acrescentou Lins. "Ele escreve de uma maneira tão visual que abre as coisas para os artistas contribuírem e se sentirem parte do processo. Suas histórias são bem ritmadas, inteligentes e GRANDES em imagens, então, como artista, você não pode pedir muito mais! De cenas de personagens profundamente quebradas para Felina lutando contra alguns supervilões desconhecidos, esta série tem de tudo. Sinto que posso desenhar aquele coelhinho ASSUSTADOR de Iron Man/Hellcat Annual, então isso seria um destaque em minha carreira.

Embora não se saiba se o Homem de Ferro fará uma aparição, outra das antigas paixões da Felina está confirmada para retornar: Daimon Hellstrom. E o sonâmbulo favorito dos fãs também fará sua presença conhecida. Patsy está de volta à Costa Oeste, morando em uma casa assombrada pelo fantasma de sua mãe! Quando alguém próximo ao círculo interno de Patsy é assassinado, Felina se torna a principal suspeita! Agora Patsy deve provar sua inocência e fugir da polícia e da ameaça sobrenatural dos Sonâmbulos. Para aumentar os perigos que ela enfrenta, seu demoníaco ex Daimon Hellstrom aparece e isso nunca é uma coisa boa.

Coveiro

comments powered by Disqus