quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Veja dois easter eggs dos Eternos no Especial de Festas dos Guardiões da Galáxia

O especial de festas dos Guardiões da Galáxia no Disney+ tá recheado de easter eggs e incluiu dois acenos para o filme dos Eternos. Particularmente, para Kingo de Kumail Nanjiani, que estreou pela primeira vez no UCM em 2021. Quando Mantis e Drax procuram Kevin Bacon no TCL Chinese Theatre, os fãs podem ver um pôster na parede apresentando Kingo em um de seus filmes de Bollywood, intitulado Haxan's Haxaner. Alguns minutos depois, o personagem aparece em outro pôster num filme chamado Kingo's Kristmas, cujo pôster pode ser visto do lado de fora do bar em que Drax e Mantis estão.



Após a estreia do especial, Najiani foi ao Twitter para agradecer à Marvel por incluir esses dois pôsteres como easter eggs no Disney+. Chamando o Especial de Festas de "muito divertido, engraçado e extremamente emocionante", o ator fez um agradecimento especial a James Gunn por usar os dois pôsteres de Kingo:

"O novo especial de feriado dos Guardiões de James Gunn é adorável. Muito divertido, engraçado e extremamente emocionante. Eu adorei. E um agradecimento especial a ele por incluir pôsteres para DOIS projetos Kingo lá.



O Holiday Special não é a primeira vez que esses pôsteres foram descobertos, pois as fotos do set da segunda temporada de Loki compartilharam easter eggs Kingo semelhantes. Quanto ao futuro do personagem, Nanjiani disse anteriormente que não sabe onde o personagem pode aparecer a seguir.

"Estou completamente no escuro. Não tenho ideia do que está acontecendo. Realmente não tenho ideia do que está acontecendo. Eu realmente não sei quando ou se Kingo está voltando para o UCM. Eu realmente não tenho ideia. Estou realmente empolgados com a direção que estão tomando", disse Nanjiani em um bate-papo recente com o Collider. "As novas pessoas que eles escalaram são realmente boas. Acabei de ver o novo filme do Pantera Negra e nunca vi um sucesso de bilheteria como esse, é tão complicado e trágico, de tantas maneiras diferentes, mas também muito divertido e engraçado e emocionante. Então, eu acho que eles estão realmente se esforçando e fazendo grandes coisas agora. Eu adoraria voltar e fazer coisas, mas eu realmente não tenho ideia."

Outros atores de Eternos tem opinado sobre a volta no futuro ao UCM. Falando com o Insider na estreia do tapete vermelho do final de The Walking Dead, a atriz de Eternos, Lauren Ridloff, que interpretou Makkari no filme, falou sobre um possível retorno ao MCU. Quando perguntada se os fãs veriam seu personagem, Ridloff respondeu "Bem, eu espero que sim. Eu acho que sim, mas quem sabe? Estamos todos esperando.”

O ator Druig, Barry Keoghan, admitiu que não tem certeza se uma sequência de Os Eternos acontecerá, com ele mesmo apontando que está sempre enviando mensagens de texto para a co-estrela Kumail Nanjiani se tiver uma atualização sobre isso:

“Kumail [Nanjiani] é sempre para quem estou mandando mensagens. Eu fico tipo, 'Ei, você ouviu alguma coisa sobre Eternos 2?' Kumail sabe de tudo. Você sabe o que eu quero dizer? Ele adora histórias em quadrinhos. O mundo dos quadrinhos… Estou sempre mandando mensagens de texto para ele sobre San Diego Comic-Con. Eu fico tipo, 'Ei, vamos para San Diego para os Eternos?', mas eu adoraria ver onde isso vai dar. Eu realmente gostaria".

Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Festas contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Também já foram confirmados na históra Maria Bakalova fazendo a voz da cadela Cosmo, Michael Rooker fazendo uma participação como Yondu e Kevin Bacon no papel de... Kevin Bacon. É isso mesmo!

Coveiro

comments powered by Disqus